thirty one - rly real.

4.5K 446 489
                                    

        lembram-se dos avisos do último capítulo, né? se você não gosta de smut, já sabe!

×××××××××××

        Mandei uma mensagem para a minha mãe, explicando que na verdade eu estaria na casa do Yoongi. Eu poderia simplesmente seguir aquela mentira, mas eu sabia que ela era apenas para o meu pai; não queria estragar a relação incrível que eu tinha com minha progenitora - até porque, ela era minha melhor amiga e me apoiava em qualquer coisa. Seria besteira da minha parte enganá-la.

         Depois disso, decidimos voltar para a festa. Eu já estava mais tranquilo, porque sabia que meu pai não estaria lá para julgar qualquer coisa que fizesse. Assim, deixei que Yoongi me levasse para o meio da pista e dançasse todos os tipos de músicas agarrado ao meu corpo.

         E a sensação de tê-lo tão perto continuava sendo indescritível. Estava viciado na forma que suas mãos percorriam meu corpo com firmeza mas cediam à delicadeza quando enlaçavam-se no meu quadril, nos aproximando para roubar um beijo caloroso. Eu havia bebido, também, mas Yoongi continuava com uma garrafa de água na mão, focado no ato de ter que dirigir depois.

        — Dá pra acreditar no Taehyung? — Jimin indagou rindo quando nós enfim saímos da pista de dança, até porque as músicas de idosos tinham acabado de começar — Ele estava reclamando do Namjoon há poucas horas, e agora olha como ele está.

        Me virei para fitar meu amigo, e notei que ele estava entre Seokjin e Namjoon, rindo alto enquanto uma de suas mãos descansava na perna do maior, que exibia suas covinhas enquanto sorria encantado para Taehyung. Imaginei que o de cabelos rosados estaria com cara de poucos amigos, mas ele também se divertia com os outros, acariciando a mão do mais novo com carinho.

        É, eu definitivamente não os entendia.

       — Aposta quanto que isso vai dar threesome? — Yoongi indagou, erguendo suas sobrancelhas.

        — Não vou nem apostar, isso é certeza — Jimin rebateu, fazendo que não com a cabeça enquanto eu virava mais daquela bebida que desceu minha garganta queimando.

        Para ser sincero, nunca tive uma experiência de threesome, então não podia opinar diretamente. Mas a forma que os três pareciam tão entretidos era até engraçada, porque parecia uma desconstrução toda: Taehyung não tinha uma relação com Seokjin, mas sentia ciúmes dele. E com o mais velho era a mesma coisa, mas dispunha do interesse de Namjoon também. Este último que, por sua vez, provavelmente era um pegador de carteirinha, julgando pela forma que flertava.

         — Jiminnie! — Jungkook exclamou, aproximando-se de nós — Podemos ir embora? Eu não aguento mais ficar aqui.

       Jimin concordou com a cabeça e puxou o namorado para perto de si. Aquilo me lembrou algo, e eu logo esclareci:

       — Ah, Jimin, eu falei para o meu pai que ia dormir na sua casa. Minha mãe sabe que não, mas... Se por acaso ele meter o louco e te ligar perguntando algo, pode dizer que eu estou com você?

         — Claro, Hoseokkie... Mas onde você vai dormir? — Quando concluiu a pergunta, Jimin observou Yoongi ao meu lado e sorriu malicioso, erguendo uma de suas sobrancelhas provocativo — Vai dormir com o Yoongi?

         Engasguei com a bebida no momento seguinte, o que provocou risadas no casal a minha frente. O Min apenas riu fraco e deu tapinhas em minhas costas para me desengasgar.

         — Sim, ele vai dormir lá em casa — O loiro confirmou.

         Por algum motivo, aquilo acelerou meu coração. Quer dizer, agora que meus amigos estavam indo embora e meus pais não estavam aqui, era ainda mais claro que eu estava indo para a casa de Yoongi, dormir perto dele.

End Game || yoonseok.Where stories live. Discover now