fourteen - a.m.

3.7K 553 435
                                    

       Não esqueçam de votar e deixar seus comentários e observações! Boa leitura <3

~×~

         Já não aguentava mais Taehyung falando da maldita "tensão sexual" que ele alegava existir entre mim e Yoongi.

          Não sei explicar muito bem como aconteceu, mas, após me recuperar da vergonha que era ter Min Yoongi falando abertamente sobre ele já ter total noção de que eu tinha um abismo por ele, consegui resgatar o mínimo de coragem e pedi, da forma mais gentil e forçando uma voz fofa, que ele me trouxesse até a faculdade.

          E, tudo bem, o moreno realmente adorava provocar e, como já estávamos mais confortáveis, ele até me dava algumas patadas às vezes - que eram respondidas à altura, diga-se de passagem. Entretanto, ainda era um homem educado. Não hesitaria em me dar carona até a faculdade, considerando que eu havia virado a noite.

         Sendo assim, pedi para Jimin pegar minha mochila e me encontrar na porta da faculdade, e meu melhor amigo o fez com certa má vontade, ainda mais quando soube que minha carona era a mesma pessoa que quase havia lhe dado um soco na cara há dias.

          Não que isso me aflingisse muito no momento, até porque eu estava mais preocupado em como faria para me manter acordado durante as aulas.

          Mas deu tudo certo, na medida do possível. Confesso que cochilei nas primeiras aulas, mas depois de três copos de café, consegui ficar desperto.

          Por sorte, o dia pareceu passar mais rápido. Tentei não pensar muito em Yoongi, no beijo, ou no fato de ele ter dito na minha cara que eu não sabia disfarçar bem, principalmente porque Jimin não estava com paciência para me ouvir falar.

          — Você é tão iludido, seu porra — Ele disse, quando descrevi a sensação detalhadamente — Nem teve língua, foi só lábio com lábio. Tá parecendo criança da sexta série. Deveria é ter tomado uma atitude, agarrado ele ou sei lá.

           Apenas ignorei seu comentário mal-humorado, embora soubesse que de fato eu estava sendo iludido. Mas aquele pensamento já havia me atormentado por tempo suficiente. Não era a confirmação de Jimin que me faria ficar mais paranóico do que eu já estava.

          De qualquer forma, contei minha história para os dois mais novos quando eu e Park fomos busca-los na escola. Taehyung, que se achava o mestre das relações amorosas, dizia que eu e Yoongi iríamos explodir de tanta tensão envolvida - não que eu soubesse exatamente o que ele queria dizer com isso.

         — É incrível como você só fala merda, Taehyung — Jimin disse e revirou os olhos com força, grudado nos braços fortes de Jungkook — Você nunca viu os dois juntos, como pode ter certeza de que uma tensão sexual rola entre eles?

         — Eu tenho um sexto sentido, Park. — Tae disse com uma confiança que eu não fazia ideia de onde surgira — Você está falando com o rei do relacionamento gay.

          — Taehyung se acha só porque já deu e recebeu. Você não é melhor que nós só porque é flex — Jungkook comentou, provocando risadas em todos nós, exceto no Kim, que revirou os olhos e mostrou a língua para o único moreno da roda.

          — Isso não tem nada a ver com sexo, seu coelho de araque. E pelo menos eu estou ajudando o Hoseok, diferente de você e desse platinado metido a Ken humano.

          Ah, a relação amável e pacífica de meus amigos. Como eu adorava aquilo.

            — Por que vocês falam de mim e de Yoongi como se eu não estivesse aqui? — Indaguei, os fazendo ficarem calados finalmente.

End Game || yoonseok.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora