CAPÍTULO 01: INSISTÊNTE

54 8 1
                                    

Já disse que isso não é pra mim, olha pra mim, eu já estava bastante irritado com meu amigo John e isso se repetia toda santa quarta feira, eu simplesmente já não tinha mais desculpas a dar a ele, você deve tá pensando, Qual era a insistência do John? O meu amigo me chamava pra ir a uma igreja evangélica e eu não estava irritado por ele me convidar nem pela sua grande insistência mas pelo simples fato de que no meu entendimento ele tinha me abandonado me trocado por outro estilo de vida que até então não compreendia, tá nós dois éramos bem próximos tipo casal. Ele estava bastante mudado e diferente eu sentia isso até no seu falar, Eu estava sentindo a falta dele mas ao mesmo tempo gostava dele por perto daquele jeito diferente.
Eu não quero ser crente!!!-respondi de uma forma bem grosseira que acabei machucando.
Ele sempre esteve ali mas eu fiz aquilo que não faz com ninguém -MAGOAR QUEM SE AMA - percebi sua tristeza, dei tchau me despedir pois ele tinha o tal do compromisso lá com seus amigos fechei a janela do quarto agora não mais irritado e sim triste.
Eu não vou desistir de você!-foi a frase que ficou em minha mente quando ele se foi e eu fiquei pensando nisso por um bom tempo foi que eu percebi o que eu tinha feito e veio aquela sensação de culpa kkkkkkkk lá vem ele dinovo com o mesmo convite só que desta vez eu não iria recusar aí eu disse que iria só que com uma condição.
Não queria falar com a minha irmã eu sei que ela estaria lá mas fui assim mesmo e foi o que eu fiz na quarta feira no dia combinado as sete da noite fomos até lá.
Chegamos..

Quando Ele Vem(primeiro amor)Where stories live. Discover now