Conto 8 - "Bloody Mary"

32 3 0
                                    

Sabe? existem várias histórias sobre espelhos, mas nunca vi uma como a tal da Bloody Mary... que diabos é isso?

Sobre os espelhos... uma supertição acredita que se quebrar um espelho você cumprira 7 anos de azar, que droga... tudo isso por que diziam que nossa imagem é a nossa alma, tinham até medo de tirar uma foto... diziam que em uma foto tirada, nossa alma ficava aprisionada na foto... Os vampiros por exemplo não tem reflexo porque de acordo com a lenda, eles não tem alma. Então se um espelho fosse danificado, ou até mesmo uma pequena perturbação no espelho pode desequilibrar a relação entre corpo e alma, e blá blá blá.

Mas eu nunca tinha ouvido falar de uma alma aprisionada num espelho... A Bloody Mary, muitas vezes também conhecidas como Maria Sangrenta ou então Bruxa do Espelho.

Dizem que quem a invoca, perde os olhos, o a sanidade mental, eu fiquei sabendo que ela é bem perigosa, mas dane-se, fiz o ritual.

No banheiro, luzes apagadas, com uma vela na mão e de frente ao espelho eu disse:

Bloody Mary 

Bloody Mary 

Bloody Mary  

Putz eu já deveria saber, almas no espelho? ar, que história feia.

Liguei as luzes, apaguei a vela e fui me arrumar para sair, ai minha amiga me mandou uma mensagem, dizendo que tinha visto um reflexo no espelho... assustada, corri para a casa dela para saber o que de fato havia acontecido, e então eu disse a ela que "invoquei" a Bloody Mary, mas antes de eu dizer que isso era história de caroxinha ela gritou que eu estava louca e que eu teria que quebrar o ritual.

Como vou fazer isso? 

Ela foi comigo para casa, e assim que entramos na sala, o espelho, o espelho da sala estava com ela lá dentro, o rosto 100% desfigurado, então ela disse que eu não deveria ter feito aquilo... de imadiato minha amiga... os olhos começaram a sangrar ela estava morrendo... então ela disse para eu quebrar os espelhos da casa... essa não, meus pais vão me matar

Quebrei de um por um, mas quando chegou no último, ela me fez sangrar... mas sangrei pelos ouvidos, então essa tal de Bloody Mary disse:

"Você é uma pessoa intrigante, depois de tudo isso você ainda mexe com essas coisas? garota levada, e agora ta tentando matar sua amiga? que coisa feia!!"

eu não sabia o que fazer num momento desses, do nada o espelho foi quebrado, e Felipe estava do meu lado já ciente da situação, e me ajudou a levantar, as dores passaram, minha amiga estava bem. Ele nos levou ao hospital, mas quando chegamos lá, Felipe notou que não havia sangue, que estranho...

será que foi psicologico? 

será que quem brinca com a Bloody Mary se suicida?

será que Bloody Mary existe mesmo? ou é apenas um ritual para um suicidio desfarçado de Bloody Mary? 

Relatos do MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora