Conto 7 - "Desgraça"

46 3 0
                                    

Dias sem pasciência, isso que dá uma nova "pessoa" ser "convidada" para morar aqui em casa, sério, digo "pessoa" porque ela inferniza qualquer um, quase o Diabo, só abrigaram ela por ser irmã do meu pai, por ter uma filha, e porque ninguém a quer por perto, nem os próprios irmãos.

Desde a chegada dela eu não durmo direito, ela me solta indiretas, fala mal de todos, isso cada vez me deixa sem pasciência, como se eu fosse uma bomba relógio.

Enfim, um dia desses, como sempre, ela me "explodiu" falando coisas que eu nunca tinha feito, de tanta raiva falei da boca pra fora várias coisas e tudo finalizou com uma palavra que eu disse "desgraça", mas eu não sabia as consequências que isso iria me trazer... vamos por parte:

Depois da descussão, fui me deitar, para botar em ordem minha sanidade mental, e consegui tirar um cochilo;

Eu tive que sair para casa de uma amiga com outros dois amigos, só que eu teria que chegar lá sozinha, porque meus amigos moram longe e não teria condições deles passarem aqui em casa;

Numa rua escura e deserta ouvi um "psiu" mas não olhei... logo depois mais um "psiu" e pensei quão que louca eu estava, não tinha ninguém na rua, então só poderia ser comigo, mas continuei andando, quando de repente uma voz de uma velha disse:

"Está surda sua vagabunda? você me chamou e eu agora estou aqui!" - disse uma velha, feia, com um capuz preto, uma garrafa de bebida certamente alcoólica, e algo na outra mão, eu não reparei muito bem o que era...

"é com você mesmo que estou falando, iai? vai me levar pra casa sua imunda?" - ela continuou dizendo

Eu não queria arrumar um barraco no meio da rua, então apressei meus passos, mas cada vez que eu andava parecia que ela estava mais perto de mim, então quando tentei correr, que cheiro ruim, a velha era nojenta, ela me disse:

"Vagabunda, imunda, me chamou e agora corre?"

Então por um certo momento consegui me mover, e ela sumiu...

Desde então eu nunca mais falei...vocês sabem... isso

Relatos do MedoWhere stories live. Discover now