Capítulo 65

673 40 33
                                    

Bonnie

– Eu quero recomeçar. Sei que pode ser estranho, mas acontece que eu não aguento mais ficar longe de você. É destruidor essa distância. Eu não quero isso é sei que você também não. Mas antes eu preciso saber do que realmente houve. Preciso saber de você. – Engoli em seco.

– Aqueles dias foram horríveis. Quando eu li aquelas conversas falsas e achei o pedido de divórcio, meu mundo caíu. Eu estava terrivelmente assustada e perdida. Eu me sentir em milhares de pedaços. Eu analisei tudo que havia acontecido. Sei que eu sempre fui uma confusão e ir embora foi a única opção mais óbvia. Eu só queria ir embora de lá. Eu apenas quis adiantar seu plano. Sim, eu fui precipitada, mas aquilo me doeu muito. Damon, eu já perdi muita coisa durante toda a minha vida. Perde você foi uma das mais difíceis de aceitar. Eu simplemente recusei isso e fui. – Malditas lágrimas que caiam sem cessar.

Em questão de segundos os seus lábios já estavam juntos aos meus. Ele beijava cada lágrima minha e eu chorava mais. Aquela saudade ia morrendo. Ah, e que saudades. Quando enfim Ele parou, pôs a testa junto da minha e suspiramos juntos.

– Pare de se culpar. Não quero que se sinta assim novamente. Agora vai ficar tudo bem. Eu prometo, Bonnie. – Diz acariciando meu rosto. – Não quero mais discutir sobre isso. Eu sentir tanto sua falta. – Beijou-me novamente.

Seu abraço confortava minh'alma. A paz estava entre nos novamente. Estava tudo bem. E naquele dia, voltei a ser leve como uma pena. A sensação era inigualável.

– Tem mais uma coisa. – digo depois de um tempo.

– O quê?

– Elena teve uma grande parcela. Pra isso dar certo novamente, eu preciso saber o que aconteceu entre você e ela. Preciso saber o que de tão grave aconteceu para você odiá-la e ela ter enlouquecido por você.

– Elena sempre foi manipuladora. Milhares de vezes que brigamos ela jogava mil coisas na minha cara. Ela estava sempre fazendo uma pressão psicológica em mim. – Se afastou mais de mim. – Mas o que vou te contar agora foi o ápice de tudo.

Flashback - 13 de Janeiro de 2013

Damon

Hoje tudo parece diferente. Não sei se é a alegria que corre em meu corpo ou se tudo está realmente assim. Meu coração aperta de uma forma totalmente diferente.

É hoje que devo pedir Elena em casamento. Não sei porquê esperei tanto tempo pra isso. Daqui a uns meses nós seremos pais. Isso ainda é incrédulo pra mim. Por que esperar mais?

Passei em frente a joalheria e escolhi um anel de noivado perfeito. A reserva do restaurante já estáva pronta. Entrei em meu carro e fui para sua casa. A ansiedade corria nas minhas veias quanto mais eu me aproximava. Assim que chego, reparo que a porta está trancada. Será que ela está em casa? Quando enfim consigo abri-la, eu começo a chamá-la.

– Elena? – Não ouço respostas, mas escuto algum som no andar de cima.

Vou até o quarto e vejo coisas dela. Meu maior arrependimento foi ir ao seu encontro. Ela estava lá, em seu banho, como sempre, mas ela não estava sozinha. Sabe a sensação de ter seu coração arrancado de seu peito com toda brutalidade e frieza? Então, foi exatamente o que sentir.

Ela estava com o Henry, a pessoa que era meu melhor amigo desde que eu tinha 10 anos. As duas pessoas que eu mais confiava na vida.
Uma parte de mim tentou me convencer que eu estava louco, que era uma ilusão. O problema era que eu estava normal. Era realmente isso.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Apenas um Contrato - BAMON // REVISÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora