Capítulo 4

1.4K 124 21
                                    


Acordei no meio da madrugada assustada. Eu estava suada e com a respiração ofegante.

Tive um terrível pesadelo. Era diferente do que eu estava acostumada a ter.
Minha avó estava nele.

Eu não estava me sentindo bem. Precisava contar a alguém. Mas quem estaria acordada as 04:00 da manhã?

Só veio uma pessoa em minha mente. A Dra. Whitman.
Ela era minha psicóloga até ano passado. Não me lembro bem com que idade comecei a fazer tratamento com ela, mas eu devia ser bem novinha. Meu pai insistiu que eu fizesse as sessões com ela acho que mais ou menos um ano depois que minha mãe nos deixou. Não me lembro bem. Ele temia que eu estivesse com depressão, mas eu sei que não era. Era somente uma criança triste com o abandono.

Peguei meu celular e disquei o número dela.
Eu sei que é errado, pois essa hora ela deve está dormindo, mas ela sempre me disse que quando eu tiver pesadelos ou me sentindo mal, eu poderia ligar pra ela hora que for.

Ligação on.

- Bonnie? - Ela atendeu com a voz sonolenta.

- Oi. Desculpe ter te acordado a essa hora. É que eu precisava falar com você.

- Não tem problema. Eu mesma disse que você poderia ligar pra mim hora que for. Mas me diz o que houve.

- Eu tive um pesadelo.

- Os mesmos?

- Não. Dessa vez não foi com minha mãe e sim com minha avó.

- Me conta como foi.

- Ontem a noite, meu pai me ligou. Disse que a vovó piorou. Ela precisa de um transplante de coração, porem não sabem se ela ira resisti. Então essa noite eu tive o pesadelo. Estava eu, meu pai, Caroline e a família dela. Todos estavam vestidos de preto. Estávamos sentados em um banco em frente a um cemitério. Todos estavam chorando, mesmo eu. Na verdade eu não sabia o que estava acontecendo. Então um estranho saiu de dentro do cemitério e disse "Vem. podem entrar". Então nos levantamos e fomos. Chegamos até um túmulo e minha avó estava nele. Eu comecei a chora. Então quando eu fui colocar uma rosa em seu caixão, a vovó coloca a mão em meu Braço. Eu comecei a gritar. Então acordei.

- Nossa, é bem pesado. Primeiro quero dizer que sinto muito pelo estado de sua avó e espero que ela se recupere. Então, se você vê um cemitério em seu sonho, significa doença. Que é bem compatível com o estado de sua avó. Sonhar com a morte de um ser querido indica que você carece de um aspecto ou qualidade representada por dito ser. Foi uma notícia chocante para você e seu celebro não soube reagi muito bem e causou tudo esses pesadelos. Não se preocupe. Relaxa que vai ficar tudo bem.

Apenas um Contrato - BAMON // REVISÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora