Capítulo 5

7.9K 709 437
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


 ═════ ∘◦ ミ⛧ ◦∘ ═════    


1942


TERMINAR QUINHENTOS ABDOMINAIS FOI UMA TAREFA ÁRDUA, e até mesmo cruel para Steve que nunca foi do porte atlético e muito menos saudável. Todos já haviam terminado os exercícios, o sol já havia se posto, mas Rogers não era do tipo que desistia. E sabendo disso o comandante até se retirou e deixou que Steve terminasse sozinho.

Quando chegou ao último abdominal ele esticou seu corpo sobre o gramado e respirou fundo sentindo os pulmões comprimidos com tamanho esforço e cada parte do seu corpo ardia violentamente, mas seu coração estava eufórico. Era pouco se comparado a que soldados comuns faziam, mas para o pequeno Steve era a meta do dia sendo alcançada.

Encarou satisfeito as estrelas que começaram a surgir no céu, sorriu de lado imaginando-se numa grande batalha correndo pelos campos de combate acompanhado de vários soldados que lado a lado lutariam pelo seu país, lutariam pela liberdade e direito de igualdade...

O momento estava tão agradável que Steve poderia até mesmo imaginar uma música distante embalando aquela cena. Encarou as estrelas novamente e percebeu que realmente a música estava vindo de algum lugar e não só das coisas que estavam imaginando. Levantou-se devagar e com dificuldade, parou para respirar com mais facilidade e começou a caminhar tentando seguir o som baixo da música.

Chegou até o pátio fechado de treinamento e ouviu a musica vir lá de dentro como um sussurro suave. Abriu a porta devagar e entrou.

No lugar onde geralmente vários soldados, recrutas e agentes treinavam não havia ninguém além da garota sentada ao chão do lado da vitrola. Era uma coisa bem peculiar naquele cenário onde alguns sacos de pancadas e outros materiais de treinamento a cercavam, mas a música suave e a expressão no rosto de Violet pareciam trazer uma beleza singela àquele lugar.

Ele fechou a porta sem fazer barulho e atravessou o pátio em silêncio, não queria cortar aquele momento de prazer que ela parecia estar mergulhada. Sentou-se perto dela e escutou a música em silêncio.

We'll meet again
We'll meet again,
Don't know where,
Don't know when
But I know we'll meet again some sunny day

A melodia calma do jazz parecia ecoar dentro de Steve e ele sorriu relaxando. Então a voz doce e macia de Violet começou a cantar ao seu lado.

Keep smiling through,
Just like you always do
Till the blue skies drive the dark clouds far away

✔ The Ghost of You | AvengersWhere stories live. Discover now