Capítulo 6

1K 132 14
                                    

       

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       

 ═════ ∘◦ ミ⛧ ◦∘ ═════

    

A BRISA DO COMEÇO DA MANHÃ ERA SUAVE  e assim como o sol, parecia que o amanhecer surgia com preguiça. Violet queria muito saber que dia que era, chutava ser primavera ou verão. Tanto tempo sem liberdade e ela já sentia completamente desorientada. Sem falar que o receio e a angustiante sensação de estar sendo seguida não permitiam que ela aproveitasse um momento no mundo normal.

Às vezes sentia-se como um organismo fora do espaço e tempo. Sua mente oscilava entre memórias fragmentadas e pensamentos aleatórios na tentativa de associar as imagens que via com alguma coisa conhecida. Era difícil descrever como não lembrava o seu nome, mas sabia que tinha que fugir pra sobreviver antes que suas lembranças sumissem de novo. Era como um rápido momento de clareza. Era como se houvesse uma terrível tempestade em sua mente e um relâmpago fosse uma lembrança avisando que a escuridão dentro de si não era seguro e muito menos normal.

Ainda mais quando ele estava atrás dela. Em alguns momentos ela o sentia perto e era em situações assim que ela realmente experimentava o desespero. Havia algo de muito errado em tudo, mas principalmente nele. Naqueles olhos azuis frios e o braço de metal que estavam prontos para condená-la. Já fazia uma semana que Violet fugia, se escondia em bairros pequenos e rurais e em três dias conseguiu pegar um trem da França para a Inglaterra e esperava de alguma forma sair da Europa. Mas não conseguia formular um plano coerente. Não sabia de onde vinha e nem para onde deveria ir, mas o instinto gritava em sua mente: CORRA.

Decidiu ir até uma pequena e velha livraria que achou em um dos becos e esperava conseguir um mapa da região. Como não tinha dinheiro, ela explicou ao velho vendedor que estava perdida. O senhor de cabelos grisalhos olhou com certa impaciência para ela, mas lhe concedeu um mapa simples, murmurou algo em galês e se retirou para o fundo da loja.

Violet abriu o mapa no balcão e examinou o litoral do país. Como não tinha dinheiro, documentos e muito menos estabilidade mental, pensou em talvez conseguir sair em um navio de cargas clandestinamente. Estava tão desesperada em fugir que não se importava como faria isso e nem por que precisava ir tão rápido.

A campainha da loja tocou anunciando a entrada de um novo cliente. Violet tentou virar discretamente a cabeça para olhar e encontrou um rosto coberto por uma máscara preta que só permitia que os olhos e a testa fossem vistos. Os cabelos compridos e escuros que representavam o seu medo e o braço de metal pronto para lhe matar.
Ele estendeu a arma em sua direção, Violet levantou a perna direita e chutou a arma para longe. Mas ele pegou sua perna e a torceu com força derrubando Violet no chão empoeirado.

Com a mão de metal ele a segurou pelo pescoço e a levantou.
Ele começou falar olhando furioso em seus olhos.

— Вы не можете бороться. Я не позволю вам бежать.

✔ The Ghost of You | AvengersWhere stories live. Discover now