Capítulo 2

11.2K 930 607
                                    

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


  ═════ ∘◦ ミ⛧ ◦∘ ═════         

1942

A FEIRA ESTAVA LOTADA DE PESSOAS. Muitos jovens olhavam animados e encantados todos os protótipos de coisas que viriam existir no futuro. Mas Violet já estava acostumada com todas as invenções Stark. Apesar de se encantar com os projetos mais avançados do tio Howard, tinha passado as últimas semanas o ajudando a planejar o que seria apresentado naquela noite.

A indústria Stark abriu o evento mostrando como o carro do futuro poderia voar e toda a plateia vibrou de felicidade. Violet ria com a reação das pessoas, mal sabiam elas o que a ciência era capaz de fazer. Ainda mais os experimentos durante as Grandes Guerras.

Tomou um gole do champanhe e tirou uma de suas luvas de seda branca que estavam incomodando demais. De longe viu que o tio ergueu uma taça em sua direção mostrando como estava contente com o evento que seguia e Violet retribuiu o sorriso sentindo-se satisfeita em cumprir a primeira responsabilidade que eles exerciam juntos.

— Olá, Senhorita Stark. — Bucky Barnes saudou com um de seus melhores sorrisos, parecia mais seguro e realizado em seu uniforme de Sargento. Mas mesmo sem ele, Bucky sempre teve uma presença marcante.

— Olá, Sargento Barnes. — Sorriu de volta e percebeu que Steve estava atrás do amigo, meio acuado e triste como vira de manhã. — Olá, Steve! — O sorriso que mandou para Steve foi bem mais alegre e bobo e Barnes riu.

— Uma garota linda dessa feliz em te ver, Steve. Devia chamá-la para dançar. — Bucky sugeriu brincando enquanto cutucava o amigo. Steve ficou extremamente sem graça e as garotas que os acompanhavam não pareciam nada felizes com a interação dos três.

Steve se enrolou nas palavras e Violet sentiu-se desconfortável ao ver que provavelmente ele não a chamaria para dançar, sem falar que ele e Bucky estavam acompanhados. Sorriu tentando disfarçar o desconforto e olhou ao redor a procura de alguma desculpa para se afastar.

— Imagina, Bucky. Vejo que já estão acompanhados e tenho que ficar aqui caso Howard precise de mim. — Suspirou olhando em direção ao tio que conversava com homens de negócios e com as mulheres mais bonitas do evento.

— É uma pena. -Bucky olhou sugestivo para os dois. — Quem sabe outra noite, não?

Violet concordou com a cabeça, pediu licença e se afastou dos dois antes que as garotas a enforcassem. Seguiu até o lado de fora onde havia uma feira de recrutamento para o exército. O ar fresco fez com que ele perdesse a vergonha que sentiu com Bucky e Steve.

— Devemos nos preparar. — Howard se colocou ao lado da sobrinha. — A guerra vai ficar mais intensa e estão requisitando a indústria Stark para inovações que poderão trazer a nossa vitória.

✔ The Ghost of You | AvengersOù les histoires vivent. Découvrez maintenant