19. Aquelas dias de verão

1K 98 21
                                    


-Lucas sempre se deu bem com a sua avó? - Barry indagou retirando as roupas da mochila e as guardando na cômoda disponível, Caitlin que estava sentada na cama respondeu:

-Não sabia que Luc se lembrava dela, pra mim ele nem se lembrava do que fez ontem à noite.

Barry riu colocando a mochila no chão ao lado do móvel e depois caminhando até ela, Caitlin sorriu ao perceber o que aconteceria a seguir, Barry apoiou as duas mãos no colchão e se inclinou sobre ela. O beijo era intenso e lento, Caitlin colocou as mãos na lateral do rosto dele e o puxou para si, deitou no meio dos travesseiros com Barry sobre seu corpo, sorriu intensificando ainda mais o gesto. Sua respiração começou a se tornar mais densa e cada lufada de ar parecia mais intensa. A mão de Barry subiu pela barra do vestido dela, o toque quente dos dedos dele sobre a pele exposta de sua coxa a fazia delirar. Mas então a porta se abriu de uma vez.

-Caitlin! - o grito ecoou pelo quarto fazendo Barry pular de uma vez e cair no chão, e ela se sentar na cama ofegante. - Opa, parece que eu interrompi algo. Sinto muito.

Aisha Thompson exibia um sorriso descarado e nem um pouco culpado. Seu longo cabelo loiro estava solto e jogado para frente realçando o decote em V de seu vestido extremamente justo. Caitlin a odiava, mas era aquele ódio de família, que apenas ela podia odiá-la, mas outra pessoa não.

-Sai do meu quarto. - rosnou lentamente sentindo o rosto esquentar de vergonha e raiva. Aisha lhe despertava os piores sentimentos.

-É bom ver você também priminha, te vejo lá embaixo. - Aisha fechou a porta e Caitlin voltou a se jogar na cama, bufou irritada, mas então sentiu um peso na lateral do colchão, olhou para o lado e viu o rosto sorridente de Barry.

-Eu estou bem, não precisa se preocupar. - ele disse ironicamente, ela revirou os olhos e se arrastou até deixando seus rostos a milímetros um do outro.

-Você se cura rápido, velocista. - o recordou depositando um beijo na ponta do nariz dele. - Agora se levanta que eu tenho que te apresentar para a minha família. - Barry riu e a puxou para um beijo que a fez cair em seu colo, literalmente. - Vamos logo e eu prometo que terminaremos isso mais tarde.

-Promessa é dívida, Cait. - ele sussurrou contra os seus lábios, ela riu e bateu de leve no ombro dele antes de se levantar. Eles seguiram para fora do quarto e acabaram dando de cara com Gypsy e Cisco que pareciam imersos em uma conversa.

-Ei casal, aproveitando o quarto? - Cisco indagou fazendo Caitlin lhe mostrar a língua e Barry o dedo do meio. - Onde está Lucas?

-Provavelmente dormindo no quarto da minha avó. - disse indicando com a cabeça para a última porta, Barry se afastou dela correndo até lá e colocando a cabeça para dentro, depois voltou e assentiu afirmando que o pequeno estava ali.

Os quatro então desceram a escada até o andar principal, Caitlin foi na frente e os guiou até a cozinha onde sua avó já estava preparando o almoço.

-Olá vocês! - Sofia sorriu feliz ao vê-los, ela então limpou as mãos sujas de farinha e começou a sessão de abraços.

-Vovó adora abraços. - disse a Gypsy que havia desviado do gesto se escondendo atrás dela.

-Eu nem percebi. - ela resmungou, duas crianças entraram pela porta do cozinha conversando alto.

-Oi Timothy e Jeremiah. - saudou os gêmeos que lhe sorriram, os olhos castanhos idênticos e  cabelo preto escuro chegava a confundir todos que os conheciam pela primeira vez, mas Caitlin sabia que Timmy tinha uma pequena cicatriz no supercílio direito enquanto Jimmy tinha uma falha na sobrancelha esquerda. Era uma sutil diferença que a salvou de muitas saias justas ao longo da vida. - Onde estão seus pais?

Nodus tollens (Revisão)Where stories live. Discover now