Prólogo

7.4K 841 717
                                    

Desde pequeno que cresci ouvindo as pessoas a dizer que eu nunca conseguiria ser ômega ou alfa, não só por eu não ter cheiro, o que era muito raro, mas também por o meu corpo não ser, nem a minha maneira de agir, delicado ou agressivo.

E isso me ofendia? Nem um pouco, eu gostava da ideia de ser um beta, não tinha que passar pelas dores horriveis de um cio e ficar louco por sexo ou ser submisso a um alfa egocêntrico.

Sendo um beta eu podia levar a minha vida normal, casar com outro beta e adotar um filho, já que betas não podem ter cio, e ser felizes sem os hormónios a nos controlar a cabeça. Seria uma sorte para mim.

Mas achas que eu, Jeon Jungkook, tinha sorte?

Não, eu defenitivamente, não tinha sorte.

A vida queria me ferrar e então nas minhas ultimas férias de verão passei pelo meu pesadelo. Eu tive o meu primeiro cio.

Um cio de ômega.

Mas para complicar, não era um simples cio de um ômega. Como já disse eu não tenho sorte nenhuma então para piorar mais, o meu cheiro não era normal como os demais ômegas, o meu cheiro chegava à vizinhança toda, e como alfas cheios de hormónios que são rondaram a minha casa durante uma semana inteira.

Sim, lês-te bem, uma semana inteira, o que nao era normal porque nos ômegas normais o cio dura cinco dias.

Com esse pensamento eu fui ao médico fazer exames para descobrir o que havia de errado comigo. E por ironia do destino, a vida queria me ferrar mais uma vez. E entao recebi a noticia que destruiu todas as minhas estruturas.

Estava confirmado.

Eu, Jeon Jungkook, era um ômega original.

Visto desta forma parece uma coisa boa, mas não, de boa não tem nada. Eu tinha o cheiro mais forte de todos, tinha o cio que durava uma semana inteira e para piorar as dores eram ainda mais horríveis.

Sim meus lindos vejam a minha linda vida. Tudo bem que eu ja devia saber qual era a minha classe social até porque eu já tenho 17 anos.

Chega de falar do meu cio, vamos falar de outra coisa que me irrita. Uma palavra. Seis letras.

Escola.

Sim, eu odiava a escola, não por ser mau aluno, até porque não sou, mas sim pela maldita tradição que lá existia.

Essa tradição consistia de cinco em cinco anos os alfas lúpus existentes na escola terem de escolher um ômega. Nos primeiros dois meses do ano letivo podiam escolher até cinco ômegas ou betas, e lhes era entregado um anel com o significado de já terem dono, neste caso já serem selecionados. Ridículo.

Durante esse tempo os ômegas ou betas tinham que agradar os Alfas Lupús já que eles podiam ver tudo numa sala cheia de monitores que foram instalados juntamentes com as câmaras para justamente isso.

(Gastaram dinheiro com as câmaras, mas comprar aquecimento para os alunos se aquecerem principalmente ômegas que nao têm alfas (tipo eu), nada.)

Outra coisa que os selecionados não podiam fazer era de maneira alguma trair o Lúpus com outro Alfa senão era imediantamente expulso da escola. E por ultimo tinham que andar todos os dias com a merda daquele anel.

Depois de três meses eles escolhiam o selecionado final. E eram revelado a identidade dos Lupús junto com o ganhador. Mais uma vez, ridículo.

Na nossa escola existia cinco Lupús, o meu irmão, J-hope(que só eu e meu melhor amigo Tae sabíamos que era um alfa lúpus), e mais quatro que ninguem sabia o nome. Sim ninguem os conhecia, pois era uma das regras, ninguém saber da identidade deles.

Todos eles eram tratados como reis, tinham até um andar da escola só para eles. E na cantina tinha cinco cadeiras enormes localizadas num palco para eles darem novas regras para a escola. Injustiça.

Como disse anteriormente ninguém os conhecia mas eles andava por ai normalmente. Só que ninguém sabia quem eram eles por se fazerem de alunos "normais" e desfarçarem o cheiro.

Havia o líder deles e eu imagino que seja arrogante, frio e egocêntrico só por ser o Líder, já o meu irmão era um doce de pessoa, por isso que meu melhor amigo Taehyung gostava dele. Taehyung sabia que ele era lúpus mas gostava muito dele, não só como amigo, mas como ômega.

Eu já lhe avisei para nao criar esperanças até porque ele tambem tem que escolher um ômega e ele pode não ser o ômega que o meu irmão escolha, mesmo que eu queira.

O que me irritava não era a tradição em si mas sim o que ela fazia com as pessoas.

Sempre era a mesma coisa com todos os alunos, exceto eu, acordar duas horas antes do horário da escola para se entupir de maquilhagem e escolher a melhor roupa (neste caso como a escola obrigava uniforme,escolhiam o melhor uniforme que tinham)para ter a sorte de um dos cinco lúpus nos notar. Já eu acordava meia hora antes do horario, porque sinceramente, para quê tanta coisa?

Admito que gosto de me maquilhar e me vestir bem mas não é por causa dos outros mas sim para me sentir bem comigo próprio.

Além de tudo isso, na escola, pelo menos no ano passado eu era o motivo de gozo para todos, exceto para Taehyung e Jin, meus melhores amigos, não porque eu era feio, até porque sei bem que nnão sou, mas sim porque quando era mais novo enturnei suco no vestido da minha atual rival, Hyuna, ela e seu grupinho de patricinhas encheram a cabeça de vários alunos e agora sou alvo deles e desde então tornamo nos rivais.

Não de todos claro até porque meu irmão e os amigos dele, os que eu conheço, adoram me, e acho que por isso a Hyuna implica ainda mais comigo.

Normalmente,gozavam comigo por eu não saber a minha classe ou por dizerem que era um nerd que só sabia estudar ou até mesmo por não ter muitos amigos. Mas eu nao preciso de muitos amigos...já tenho os melhores.

Meus amigos ainda não sabem que eu virei ômega, não por vergonha, até porque eles são ômegas mas sim porque não tivemos tempo de falar. Cada um esta num lugar do mundo, eu fui para a minha cidade natal, Busan, Taehyung para o brasil ver a avó, e Jin para os Estados Unidos ter com o seu pai, já que seus pais estão separados.

Quando eles souberem vão enlouquecer, logo eu que não queria ser ômega de jeito nenhum me tornei um ômega original.

Adoro a minha vida. Sintam a ironia

O bom nisto tudo é que meu pai vai parar de me chatear a cabeça por eu nao ser alfa que nem ele ou por não ser um ômega. Porque agora eu sou Único. Sim único.

Há muito tempo que não há registos de ômegas como eu. Então suponho que ele vá ficar contente. Mas é claro que não. Porque agora eu vou ter de frequentar malditas aulas de como ser um bom ômega e eu não quero.

Hoje é meu ultimo dia de férias. Espero que amanha não seja como nos outros anos. O que certamente não vai ser, visto que mudei. Só espero que seja para melhor. E que não tenha que usar uma saia ridícula como uniforme na escola.

Eu odeio saias.




Odeio ser ômega.




Lá só há alfas tarados.

/♡/
Espero que gostem^^

Welcome to the traditionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora