Capítulo Treze: Vermelho e verde

3.6K 318 79
                                    

— Alex— Maggie chamou. —, acorde.

Alex despertou com certa sonolência, olhou ao seu redor até que seus olhos focaram em Maggie, agachada à sua frente; tinha uma terrível dor no pescoço, ainda vestia seu uniforme.

— Você disse que ia pra casa pelo menos tomar banho.— Maggie lembrou.

— Eu... — Alex piscou seguidas vezes antes de continuar. — Eu acabei sentando aqui e adormeci.

— Vá pra casa pelo menos tomar um banho, eu te acompanho.

— Não posso, combinei com Barry Allen aqui, preciso esperar ele chegar.

— Se ele chegar ele te espera, mí amor. — Alex sorriu com o espanhol pronunciado por sua namorada. — Não faz mal a um velocista ter um pouco de paciência.

Alex levantou-se e espreguiçou-se. Deu uma olhada em Kara, que a essa altura já tinha o rosto livre de hematomas. Alex tirou a máscara de oxigênio da irmã porque julgou não ser mais necessário, agora a tarefa de acordar só dependia de Kara.

— Como Lena está com isso? — Maggie perguntou quando as duas já estavam no carro.

— Péssima, né, tendo que estar longe de Kara. Deve ser horrível. — Alex tentou imaginar a situação. — Eu sei que Kara quando acordar não vai aceitar isso de jeito nenhum e vamos ter que dar um jeito de manter ela longe de Lena.

— Lena é mais racional, é só falar com ela que ela fala pros seus seguranças, tanto em casa como na empresa, pra não deixar Kara passar. — Maggie propôs.

— Você sabe que nenhum desses seguranças é páreo pra Kara, né?

— É claro que eu sei, bobinha. — Maggie sorriu para Alex. — Mas Kara não vai mostrar sua real identidade pra algum segurança que intimidar ela.

— Por Lena Luthor? Eu não duvido.

Alex tomou um banho na casa de Maggie e comeu alguma coisa, não teve tempo de descansar pois logo recebeu uma ligação do DOE dizendo que Barry e Oliver estavam a sua espera. Alex vestiu o uniforme e seguiu novamente para o DOE com Maggie, que resolveu acompanhá-la.

No DOE, Alex encontrou os dois a sua espera, sentados uma cadeira cada um.

— Vieram correndo? — perguntou Alex, cumprimentando cada um com um aperto de mão.

— De helicóptero — respondeu Oliver, se levantando. — Nunca que eu deixaria Barry me levar.

Barry virou o rosto para Oliver e franziu a testa, se levantando.

— Barry me disse que precisava de ajuda, ele comentou comigo o que aconteceu com Kara — comentou Oliver.

— Sim, sua prisão em Lian Yu viria a calhar muito nesse momento.

— Vocês estão fazendo outros planos sobre Lex que não me envolvem novamente? — A voz de Clark pôde ser ouvida. — Vim ver como Kara está.

— Oliver conhece uma prisão resistente numa ilha, era óbvio que eu ia te contar porque precisamos de ajuda com ele dessa vez. — Alex respondeu. — Kara ainda está na mesma, na enfermaria.

Clark olhou para Barry e Oliver e fez um movimento com a cabeça, em sinal de cumprimento.

— Nós precisamos esperar Kara acordar pra saber o que vamos fazer. Lex não está sozinho, ele tem aliados, e quanto mais gente pra lutar do nosso lado, melhor. — Clark esclareceu.

— Bem — Oliver tirou sua atenção de Clark e olhou para Alex. —, a prisão em Lian Yu está livre pra quando vocês quiserem usar. Estou disposto a ajudar com Lex.

Beyond My Power // Supercorp PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora