Posso confiar em você?

269 23 4
                                    

*Nevra narrando*

Se um dia eu visse a mim mesmo no passado eu iria dizer com confiança "nossa como eu era vazio sem ela" e com "ela" quero dizer sem Lazuli, para ser meu porto seguro, minha direção correta, com ela sinto que nada pode me deter, que sou capaz de coisas que ninguém é capaz, com ela eu sinto que sou indestrutivel. Pena que últimamente Lazuli anda distante e calada até demais, ela nem canta mais, tem algo errado com a minha Lazuli e é algo sério. Estou indo em direção ao quarto de Lazuli. Estou levando uma coisa que está na minha família a anos, meu avô deu ao meu pai para dar a minha mãe e ela me deu para dar a alguém que eu ame e nesse caso essa pessoa, é a Lazuli. Cheguei no quarto e vejo Lazuli chorando. Corro até ela e percebe que ela segura algo, ela não percebeu minha presença e eu pegou o que estava em suas mãos, me deparando com um exame de gravidez que dizia positivo. Então era isso, Lazuli está grávida de mim. Ela ao ver que eu estou com o papel tenta pega-lo novamente mas eu não deixo.

  -Por que não me contou?

  -Não interessa, não terei esse bebê...

  -Você vai sim, sabe como eu quero ter uma família com você? Sabe como eu desejo você ao meu lado com um bebê, ou quantos você quiser. Lazuli eu quero construir uma família com você, ter você como a minha mulher, o que tô dizendo Lazuli é que eu pretendo casar e ter uma família com você.

  -Mas...eu achei que...

  -Que não ia querer esse filho e te rejeitaria?

  -Bem, sim.

  -Você, não irá se livrar de mim nem tão cedo senhorita Lazuli, ou melhor sr. Akyono.

  -Nevra...

  -Nunca mais, duvide dos meus sentimentos Lazuli me entendeu?

  -Certo.

Eu beijei e logo me abraço a sua barriga que já estava com um certo volume, respirei fundo e fiquei lá com minha cabeça apoiada em sua barriga. Eu mal posso esperar para o meu filho ou minha filha nascer, é bom saber que você tem uma mulher que te ama e que espera um fruto do amor de vocês dentro dela, que, cresce dia após dia.

  -Eu vou proteger vocês dois, eu juro pela minha vida, que nada vai ferir vocês dois.

Eu percebo o sorriso fraco no rosto de Lazuli, e logo noto lágrimas em seus olhos. E amo ela, e vou amar meu filho também.

  -Eu amo vocês minha duas razões para viver, não fique assustado pois o papai está aqui para te proteger e amar.

  -*Nevra.

Ela sussurrou e logo depois fechou os olhos, enquanto acariciava meus cabelos negros e lisos. Eu relaxei, logo me deitando e dormindo junto de Lazuli na nossa cama.


As guardiãs Where stories live. Discover now