Dança da noite p:2

450 31 1
                                    

* Ezarel narrando *

Eu não consigo dormi então fui até a janela e abri as cortinas no entanto acabo vendo o...Valkion e a Lazuli a os beijos? Nossa até o Valkion está tendo uma noite boa, Nevra neste momento está na cama com a Izira e eu aqui ainda mal resolvido com a Maristela droga, eu queria que ela estivesse aqui comigo no meu quarto. Quando menos espero a porta do meu quarto abre e para minha surpresa era a Maristela segurando um traviseiro em seus braços me olhando envergonhada.

-Ezarel...eh...ah...posso dormi aqui essa noite?

-O que eu ganho com isso hum?

-O prazer da minha companhia.

-Não é pouco quero uma coisa só, e nada mas.- Eu à puxei até mim e segurei seu queixo a fazendo olhar para mim, logo me aproximo e a beijo suavemente com calma e sem presa de para.

-Ezarel já dei o que você queria não dei?

-Não quero mas uma coisa.

Me aproximei de novo dela e beijei seu pescoço a fazendo arrepiar me agarrando pela camisa logo depois eu a deitei na cama e a abracei. Depois de um tempo percebi que ela estava dormindo tranquila e serena. Olhei para o seu rosto adormecido acariando o mesmo com delicadeza. De repente ela abre os olhos com um sorriso calmo no rosto.

-Desculpa te acordei?

-Não eu já estava acordada só esperando você fazer isso.

-E por que...- Ela me interrompe me beijando intensamente eu correspondo ao beijo logo a jogando delicadamente na cama a olho com receio e ela persebi.

-Ezarel...não tenha medo de me tocar e me fazer sua.

-Tem certeza disso Maristela?

Ela confirma e logo prossigo de onde parei, logo tiro seu vestido, e solto seu cabelo. Logo ela tira minha camisa me deixando só de calsa e logo a tiro também. Eu e Maristela nos amamos e eu não me arrependi em momento algum, pois foi tudo muito bom sentir seu corpo pertinho do meu, beijar sua pele macia e quenti, acariciar suas coxas e ouvi o som de sua voz ofegante foi tudo maravilhoso para mim e para ela.

-E então gostou?

-Se eu pedir de novo podemos repetir?

-Eu ficarei feliz se acontecer de novo.

Dei um beijo em sua testa e ela deitou em meu ombro enquanto eu acarisiava seus cabelos. Não sei e isso aconteceu mas nós dormimos.

As guardiãs Where stories live. Discover now