Me desculpe se te fiz sofrer

818 50 4
                                    

* Autora narrando *

Enquanto as meninas já se encontram em seus quartos os meninos estavam na despensa fazem um lanche antes de dormirem.

   -O que foi aquilo mas cedo Nevra? Ela te deu um tapa muito bem dado.

   -Bom ela era minha paixão de uns anos atrás e ainda é, e ela ainda esta brava comigo porque a Miiko me beijou e ela achou que eu estava traindo ela com a Miiko desde daquele dia ela me odeia e não olha nem na minha cara como olhava antes agora ela me olha com desprezo e isso me dói mas que tudo o que já senti.

   -Nossa por que não tenta conquista - lá de novo?

   -Porque ela me odeia e nada do que eu fassa pode mudar isso.

   -Olha quer ter ela de volta não quer? -Nevra firma que sim com a cabeça.-Então fale com ela fassa de tudo para ela notar que te ama ainda.

E assim fez Nevra foi em direção ao quarto de Izira e quando entro viu uma cena um tanto desagradável. Ele viu Izira quase ser abusada por um membro de sua guarda, então Nevra joga o homem longe o fazendo bater contra a parede e logo o homem foi embora. Nevra se aproximou de Izira lentamente para ver sua reação ao ver ele se aproximando dela.

   -Obrigada por me salvar Nevra.

   -Não a o que me agradecer eu teria feito tudo de novo por você Izira.

   -É bom eu...-Izira foi interrompida por Nevra que se aproximou em uma velocidade inumana.-Nevra poderia...eh...ah...Sair de tão perto para eu me arrumar?

   -Eu sinto te informar mas eu não vou te soltar, Izira... me desculpe se te fiz sofrer mas por favor me deixa te amar, te tocar, e te fazer minha só por essa noite.

   -Nevra eu...

   -Eu sei que você me deseja. Deseja que eu toque em seu corpo, que te fassa leves carícias e te beije com intenção de te desestabilizar fazendo você me agarrá e me beijar com vontade, vamos adimita.

   -Nevra...realizaria meu desejo se eu te pedisse?

   -Sim afinal eu quero, necessito e temo.

* Nevra narrando *

Eu a pego pela cintura e logo beijo sua boca macia e quentes com meu lábios frios e desesperados para sentir sua boca na minha logo após eu a puxo para meu colo enquanto agarro sua cintura com mas vontade. Eu me separo dela e a colo gentilmente na cama e logo vou fazendo uma trilha de beijos de seu pescoço até sua barriga a fazendo delirar. Tirei seu vestido e logo sua lingeri a deixando nua e logo eu estava do mesmo jeito e assim tivemos uma noite para recordar por toda nossa vida.

As guardiãs Onde as histórias ganham vida. Descobre agora