Entregue a seus braços

677 45 9
                                    

* Maristela narrando *

Estou resolvendo algumas coisas que precisava ter resolvido antes de vir para cá mas, devido a pressa não consegui resolver nada então só agora estou terminando minhas funções.
Já tinha acabado de fazer todo que tinha para fazer então fui para o meu quarto descansar quando sinto a presença de um elfo inconveniente no meu quarto então digo.

-O QUE FAZ EM MEU QUARTO EZA...

Eu não tive nem tempo para terminar de reclamar com a invasão de privacidade pois Ezarel me puxou pela cintura até dentro do meu quarto onde tinham milhares de coisas como: flores, frutas, etc... eu olhei para o Ezarel e percebi que ele estava com uma roupa diferente da que ele usa geralmente.

-Pode me esplicar o que você quer Ezarel e depois se retire do meu quarto?

Sim, eu sou um pouco dura e insensível, mas eu não ligo muito para isso sou assim mesmo e não me importo de reseber críticas.

-Eu vim te fazer uma surpresa afinal pelo o que eu notei você não se lembra de mim.

-Eu deveria me lembra de você?

Ezarel se aproxima de mim e me empurrar na parede do quarto me deixando mas assustada que o normal.

-Realmente não se lembra serva?

Nesse momento me lembrei desse apelido e quem havia me dado ele, eu fui amiga de infância do Ezarel antes de me tornar uma guardiã e depois de um tempo me esqueci dele e de tudo que fizemos quando crianças. Eu o olho sem reação e em um movimento rápido eu segurei seu pescoço e o beijei e logo segurei seus cabelos azuis o beijando com mas vontade do que nunca. Ele me seguro mas apertado pela cintura me apertando contra seu corpo.

-Eza-sama eu senti tanta saudade de você.

-Eu também serva, afinal você foi embora quando tínhamos o que 15, 16 anos?

-Eu tinha 15 e você 16 anos, antes de eu ir nós tínhamos nos beijado pela primeira vez e você me disse que gostava de mim... e você ainda gosta de mim?

-Sim e muito, não teve um dia que eu não tenha pensado em você, quando ficava distraído era em você que pensava.

-Tá já que é assim então...POR QUE VOCÊ TÁ NAMORANDO A EWERLLIN?

-Porque eu tive uma quedinha por ela e...

-SEU CACHORRO MENTIROSO EU SEI QUE VOCÊ TÁ COM ELA E VOCÊS ESTÃO NO-I-VOS!

-Quem te disse que estou noivo Ewerllin? Nós dois só namoramos e....

Eu taquei uma jarra na direção daquela elfo idiota. (A.N:A raiva bateu né miga? Maristela:Bateu vem cá eu não posso bater nele não? A.N: Pode agora volta para a história.) Eu dei um tapa bem forte na cara do Ezarel, eu estava morrendo de raiva dele.

-Ai! QUERER PARAR DE ME BATER?

-NÃO EU...AAAH!

Dei um grito pois ele me pegou no colo e isso me deixa mas irritada eu começo a me debater inutilmente nos braços de Ezarel que só esperou eu me acalmar e me pois no chão. Eu me afastei dele e fui até a janela logo sentindo alguém me abraçar por trás eu olhei e era Ezarel, não digo nada pois estou muito furiosa com ele eu nesse momento o odeio.

-Você pode até me evitar mas me permiti ficar assim com você por alguns minutos?

-...-Eu não o respondi apenas não me movi e deixei ele me abraçar por uns minutos. Logo depois ele me solta e eu ouço a porta ser fechada olho pra trás e ele ainda está no quarto sentado na minha cama vou até ele e me sento do lado dele.-Você...-Não tive nem chance de falar Ezarel saiu me beijando sem pedir permissão,mas quem disse que eu não gostei? Muito pelo contrário eu até retribui o beijo e Jesus que beijo bom acho que foi o melhor beijo que já ganhei e olha que só nos beijamos três vezes mas esse foi o melhor de tudos e... o que eu tô fazendo eu não posso fazer isso vamos se recomponha Maristela você é mas forte que isso. Eu me recompus e empurrei Ezarel para longe de mim.

-Pare de brincar com meus sentimentos Ezarel e... por favor saia do meu quarto.

-Ok! Eu saiu mas eu volto... ah! E Maristela não pense que te beijei por que queria te usar mas... porque eu te amo.

Ele foi embora e eu fechei a porta trancando a mesma e me escorando nela, definitivamente esse maldito elfo meche comigo mesmo eu resistindo mas não dá pois estou de corpo e alma a deseja-lo eu estou em seus braços.

As guardiãs Where stories live. Discover now