Medo, Amor e Ciume

447 32 5
                                    

* Maristela narrando *

Eu acordei e não vi Ezarel deitada e depois lembrei do que fizemos ontem a noite eu não acredito que me rendi assim, mas por outro lado eu até gostei de beijar Ezarel novamente depois de tanto tempo mas não importa eu fraquegei e não vou cometer esse erro de novo!
Eu estava pensando quando Ezarel entra no quarto sorrindo para mim.

  -Gostou de ontem a noite minha deusa?

  -Gostei sim Eza mas... aquilo foi um erro eu não devia e eu...

Ezarel me interrompe com um beijo calmo e gentil eu não resisti e correspondi seu beijo. Aí! Era tão bom aquilo mas eu tinha que me recompor.

  -Pare Ezarel! Não podemos eu sou uma guardiã e você um líder não daria certo isso e...

  -Shh! Eu não vou deixar você ir embora de novo Maristela... não outra vez.

  -Eza por favor não torne tudo mas complicado para mim eu...

  -Diga que não me ama e eu te deixo paz e tomo meu posto de te proteger sem me envolver com você novamente.

  -Eza por favor...

  -Diga!

  -Ezarel....e-e-eu... eu não...ah!

Eu não consigo, não dava para eu falar aquilo então fiz o que eu não devia ter feito beijei Ezarel com lágrimas no meu rosto e soluçando por isso. Me separei de Ezarel e ele sorrio de novo colocando seu casaco em mim e enxugando minhas lágrimas que teimavam em cair.

  -Não chore serva você não fica bem assim.

Ele disse, eu sorri e nos abraçamos, foi a melhor coisa que podia acontecer comigo naquela hora eu me deitei no colo dele e logo adormeci sentindo a respiração do Eza.

* Izira narrando *

Acordei meio tarde hoje devido a o que eu e Nevra fizemos ontem e nossa que maravilha ele sabe mesmo ser romanco e malicioso ao mesmo tempo que isso. Meus pensamentos são interrompidos pelo Nevra que entra do nada no quarto e aí me lembro esse é o quarto dele.

  -Bom dia Izi.

  -Bom dia meu amor.

Ele vem até mim e me dá um beijo calmo.

  -Gostou de ontem a noite?

  -Será que a gente pode repetir hoje a noite?

Ele me da um sorriso safado com um olhar malicioso e aquilo me exita demais, eu agarro Nevra pela camisa o puxando para um beijo. Logo sinto ele aperta minha cintura com força e eu gemi com isso com eu já estava nua eu tirei as roupas dele. (Essa parte vocês imagina) nós acabamos e Nevra se deita do meu lado e eu deito em peito nu o abraçando.

  -Você é maravilhosa Izira.

  -E você também é incrível.

  -Eu te amo cachorrinha.

  -Eu também te amo cachorrinho.

Nós acabamos dormindo de novo e eu imagino a cara da Miiko quando ver que o Nevra é meu e eu vou falar bem assim, chupá essa sua raposa falsa o Nevra é meu hahaha! É pensando bem,  é melhor deixar para lá e só a cara de tacho que ela vai fazer

* Lazuli narrando *

Eu acordei,  tomei meu café e fui ver as meninas mas nunca delas estava nos seus quartos então fui a o quarto do protetores delas. Cheguei no quarto de Ezarel primeiro e vi a Maristela nua e na cama de Ezarel, nem preciso pergunta o que aconteceu. Será que a Izira está na mesma que a Maristela era o que eu ia descobrir a porta do quarto do Nevra estava meio aberta e eu ouvi gemidos eu fui espiar mas não foi uma boa. Tá legal as duas tiveram uma noite de amores com seus protetores fala sério? Eu fui a única que não fez nada a noite passada não que eu estivesse querendo isso é só que bem...eu... ah! Chega tá legal eu queria sim ter ficado com o Valkyon naquela noite mas eu não posso obrigar ele a nada. Andei pelo corredor das guardas e vi o Valkyon treinando lá em baixo no centro de treinamento do Q.G, estava ele e uma garota ela está muito próxima de Valkyon, e foi se aproximando dele até chegar em seus lábios. Eles estavam se beijando e não sei porque mas aquilo me doeu muito no peito, não queria ver aquilo então sai correndo mas acabei esbarrando em alguém no caminho era um garoto de cabelos loiros com uma mecha preta e usava um casaco branco por cima da roupa.

  -Olá a senhorita está bem?

  -E-eu...não eu não tô bem.

  -Ah! Calma não chore, uma moça tão linda assim não devia chora, devia sorrir.

Ele disse sorrindo para mim, ele era muito bonito. Nós conversamos e ele disse que seu nome era Laiftan, quando eu vi era hora de eu ir dançar já que era minha função com fada da noite eu dançava e a noite chegava. Quando eu ia correr Laiftan segurou minha mão e eu o encarei.

  -Aonde vai?

  -Eu tenho que ir dançar para a noite chegar.

  -Ah! Você é grande fada da noite filha da fada da lua?

  -Sim mas agora preciso ir.

  -Posso ir com você?

  -Eh! Hmmm, tudo bem me espere na frente do meu quarto ok?

  -Ok.

Fui no meu quarto, me troquei, e quando sai do quarto Laiftan e Valkyon estavam se encarando com raiva nos olhos.

As guardiãs Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin