Dança da noite p: Final

429 29 0
                                    

* Lazuli narrando *

Valkyon me conduzia na dança perfeitamente e sabe agora eu me lembrei de uma cena entre minha mãe e meu pai quando ela foi dançar e meu pai a conduziu como se ele soubesse cada movimento da minha mãe eles ficavam lindos juntos eu lembro da minha feição quando os via juntos fazendo a mesmo coisa que eu e Valkyon estamos fazendo agora.
A dança acabou agora suponho que seja meia-noite agora, eu volto a mim e percebo que Valkyon e eu estamos muito colados um no outro, nossos rostos estão próximos, eu sinto sua respiração e amônia com a minha, e o calor de seu corpo e nossa como era quente e bom...e......e eu não resisto mas tive que beija-lo.

  -Valkyon me perdoe eu juro q...

Valkyon me interrompeu capturando meus lábios com intensidade e desejo mas ao mesmo tempo carinho e gentileza, era uma mistura boa e alucinante de se beijar alguém que eu óbviamente correspondi.

  -Não tem que pedir desculpas por nada Lazuli.

  -Eh,ah, t-tudo bem.

Ele foi para o seu quarto mas antes me deu um selinho e logo se virou e foi embora. Nossa que noite foi essa? Eu não acredito no que eu fui fazer e com isso acabei por beijar alguém, mas não um alguém qualquer foi o Valkyon o meu guardião.

As guardiãs Where stories live. Discover now