Prólogo

28.7K 2.6K 1.2K
                                    

Meu ódio por ele era como um veneno deslizando por minhas veias, bem lentamente, como uma serpente perigosa que não tinha pressa. Minha impulsividade e sede de vingança, no entanto, não eram tão sutis. Foi assim que sequer pude me ver indo tão longe, ou perceber que estava deixando meus princípios serem enterrados junto com a garota que eu costumava ser. Você sabe, quando faz coisas que duvida ser capaz, quando sua própria ira te assusta, quando não há controle sobre suas próprias ações, quando nada mais parece estar certo; nesses momentos, você deveria saber que é hora de parar. 

E eu não parei. 

O ódio profundo pode ser tão poderoso quanto o amor. Ambos são sentimentos intensos e extraordinários, tão fortes que nos levam a níveis que jamais poderíamos imaginar. E, se cada um possui seu poder separadamente, senti-los juntos, por uma mesma pessoa, torna-se sufocante. 

Sem perceber, fui me afogando nas ondas violentas do seu mundo e me asfixiando na linha tênue entre o amor e a impetuosidade. Quando dei por mim, meus sentimentos por Chace haviam se tornado como um tsunami que vem sem aviso prévio: intenso, forte e destruidor. Deixei que minhas certezas se tornassem dúvidas e fiz do meu inimigo um aliado. Permiti que uma brecha no meu coração se abrisse sem saber que aquele seria o começo do nosso fim. 

Porque eu não estava ali para ser mais uma em sua vida. Estava ali para fazê-lo pagar. E, mesmo com o meu coração em suas mãos e minha guarda baixa, ele nunca pôde imaginar do que eu era capaz. Não quando ele estava irreversivelmente apaixonado por mim, não quando sabia que eu estava irreversivelmente apaixonada por ele. 

O que ele não sabia, no entanto, era que nem o amor seria capaz de me fazer voltar atrás em minha promessa.

NEBULOSOS [completo na AMAZON]Where stories live. Discover now