No calor da batalha - Kishan

102 10 2
                                    

Começamos a lutar. Eu enfrentava Shala e Ren enfrentava Wyea. Desde o início da batalha, meu oponente se mostrou um guerreiro competente. Além de bom lutador, ele usava suas armas com perfeição e era forte. Além disso, ele usava magia. Mas eu o estava enfrentando habilmente e a luta estava equilibrada.


Eu sabia que Ren também devia estar em uma luta difícil, mas toda a minha atenção estava voltada para o meu oponente. Ele arrancou o meu sangue primeiro, mas eu o ataquei com o chakran, fazendo-o sangrar também.

— Agora nós estamos quites.

— Você não vai dizer isso quando eu tirar sua mulher.

— Não nesta vida.

— Você se esquece. Eu sou imortal. Suas vidas são como o piscar de um olho para mim.

Shala me atacou com sua espada, batendo a parte plana da lâmina em meu pescoço. Eu me abaixei e peguei o chakran no chão, então dei um salto terminando com o chakram posicionado em frente à garganta do Lorde da Chama.

— Aqui está a novidade, eu sou imortal também, e arrancarei sua cabeça num piscar de olhos antes de deixar você chegar perto de Kelsey — eu apertei o chakram contra a garganta de Shala. — Agora... você cede?

O Lorde da Chama sorriu.

— O fogo nunca cede.

Shala começou a ficar com o corpo vermelho e quente. Embora eu sentisse o meu corpo queimar, eu não o soltei. A pele do rosto do Lorde crepitava e seu corpo ficou preto. Um vento forte soprou em torno dele e as cinzas de sua forma foram arrastadas para uma nova localização a uma curta distância. Ali as cinzas se enrolaram na forma de um homem e, num estalo de dedos, ele estava inteiro outra vez...

— Bom truque — admiti.

Shala sorriu.

— Ele vem a calhar. Agora, onde estávamos? Ah! Eu estava prestes a matá-lo e tomar sua mulher.

— Não é como eu me lembro.

A luta continuou sem que um de nós levasse vantagem. Embora o meu oponente tenha usado magia todas as vezes em que eu estive prestes a vencê-lo.

Shala enfiou a espada em meu peito, mas a armadura impediu que a lâmina entrasse completamente. Eu usei o chakram para cortá-la e arranquei a parte que havia penetrado meu corpo, lançando-a aos pés do Lorde da Chama. Furioso, Shala pegou sua arma quebrada e me circulou.

— Você acha que isso me impediria? Eu te disse! Fogo... não... se rende!

Chamas partiram de seus braços e acenderam as peças da arma. Ele as girou uma em cada mão e atacou.

Após alguns minutos, ouvi um cântico vindo do outro lado e senti o chão tremer. Shala me empurrou para o chão. A arena mudou. Nós quatro nos elevamos no ar, posicionando-nos em cima de postes pretos que surgiram a partir do chão. Os pilares eram estreitos e escorregadios, eu mal conseguia me equilibrar neles. Olhei para Ren, que também parecia confuso.

Outros pilares de obsidiana surgiram na arena. Uma explosão de chamas atingiu Ren, e ele caiu entre os pilares negros. Eu fui até meu irmão, pulando de pilar em pilar, enquanto os gêmeos riam, equilibrando-se tranquilamente em seus pilares.

A luta recomeçou. Ren e eu não tínhamos chances contra os lordes, que usavam magia para nos impedir de vencê-los. Meu irmão e eu tivemos que recolher nossas armaduras e já tínhamos perdido nossas armas.

Ren foi atingido nas costas pela arma de Shala. Eu o segurei antes que ele caísse e retirei a arma de suas costas, lançando-a no chão abaixo.

— É o melhor que podem fazer? — Wyea provocou.

O destino do tigre - POV tigresWhere stories live. Discover now