She's got my attention

804 30 6
                                    

ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS HOT

ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS HOT

Chegámos ao pé dos outros e mudámos de assunto entretanto.  Cheguei perto do Austin e ele agarrou-me por trás e sussurou-me ao ouvido: ''Babe, hoje vem comigo para minha casa depois das aulas...''.

-Para quê?- dei um sorriso maroto.

-Apenas vem...-mordeu o lábio.

(...)

Estava a olhar para a caneta da stora, enquanto escrevia cuidadosamente no quadro. Para primeiro dia de aulas, já estava um bocadinho farta de ali estar. Olhava para o meu pulso esquerdo, mais propriamente para o meu relógio, e nunca mais chegava a hora daquela aula acabar. Mas pelo menos, já era a última.

A minha turma parece ser uma boa turma, ainda nem falei com metade das pessoas, mas tudo bem... Mas pelo pouco tempo que já lá tinha estado já dava para perceber que, como qualquer turma,  aquela tinha os seus grupinhos.

Grupo 1- os que se sentavam nas mesas da frente, os betinhos. Aqueles que não falam com ninguém e andam sempre isolados a falar de soluções de equações e se calhar, a comparar qual das suas calculadoras é a melhor.

Grupo 2- os que não tinham grupo. Acho que que eu, a Cat e a Mary faziamos parte dele. Aqueles que sentavam nas mesas do meio e apenas estavam ali porque tinham de estar.

Grupo 3- os populares, os badass. Aqueles que sentavam nas últimas filas, que passavam as aulas a conversar e serem mandados calar pela professora.

Neste turma, conheci um rapaz loiro com olhos azuis que se chamava Luke. Foi a Cat que nos apresentou. Eles eram amigos. Luke era bastante simpático, também era novo nesta escola e não conhecia ninguém.

Finalmente, fez-se ouvir a campainha. Ahh, liberdade!  Ao saírmos da sala sinto alguém a dar-me uma forte pancada e olhei para trás e reparei no tal Justin, e concluí que foi ele.

-Fodasse! Cuidado!- gritei, pois ele tinha-me magoado.

-Calma bebé!- Justin piscou o olho e foi-se embora.

Fiquei a observá-lo enquanto ele se deslocava, não tinha percebido aquele momento.

-Bebé? Ela chamou-te bebé!- exclamou-me Mary.

-Também não percebi, que otário...- disse.

Continuávamos a andar, para irmos ter com os outros para irmos para casa quando Cat chamou Luke:

-Luke, queres companhia para casa? Se quiseres podes vir connosco!

-Sim, pode ser!- respondeu Luke.

Já os tinhamos avistado no fundo daquele corredor cheio de cacifos e adolescentes a conversar. Chegámos perto deles e sabem quem estava lá? A Bi! A ex namorada, daquele nadador salvador, que eu nem me quero lembrar da sua existência. Nem queria imaginar como é que ela aguentou ao saber o que o namorado fazia. Se o Austin também andasse a fazer coisas graves, ou a cometer crimes (same shit) acho que me passava e acabava logo com ele. Mas eu confio nele.

-Bi? Que estás aqui a fazer?- perguntei-lhe dando-lhe um abraço.

-Eu mudei-me este ano para cá, e não fazia ideia que vocês eram daqui!

-Oh meu deus! Que bom!- respondeu Bea, namorada de Luke Brooks.

Cat apresentou Luke ao grupo e fomos todos para casa. Enquanto todos foram para as suas casas eu fui para casa do Austin.

The One I've Waited For || Austin Mahone (portuguese fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora