Worst idea ever

1K 33 0
                                    

CAPÍTULO HOT CAPÍTULO HOT CAPÍTULO HOT

[Y/N estava mesmo magoada com Austin, e Alex estava com ela para a apoiar nesta fase complicada. O que acham que vai acontecer daqui para a frente? Acham que Austin vai ser capaz de enfrentar Camila? Como ficará Y/N e o Alex?]

~~~Alex's POV~~~

 Ela abraçou-me e eu correspondi. Depois deste abraço ela olhou para mim e vi uma lágrima a escorrer no canto do seu olho, quando a puxei para mim, limpei-lhe a lágrima e dei-lhe um beijo na testa. Peguei-lhe no queixo ficando a olhar diretamente para os seus olhos grandes e redondos, com uma cor apaixonante e vibrante. Ela olhava-me da mesma forma, quando soltou um sorriso e disse:

-O que estamos a fazer?- continuou a rir-se.

-Hmm, não sei...- ri-me também.

Ficámos durantes uns tempos a rir-nos sem razão nenhuma. Bem, que momento bipolar, num momento chorava e agora ria-se como não houvesse amanhã. Isto deve ser o efeito do alcóol. Após pararmos de rir, ambos suspirámos ao mesmo tempo, olhamos fixamente outra vez para os olhos um do outro, até que eu não resisti e tive um impulso de a beijar.

Dei-lhe um xoxo, e quando me afastei um pouco ela veio atrás também e beijámo-nos de novo. Este beijo rapidamente tornou-se mais do que um xoxo, eu abri a minha boca e ela a dela e deixei a minha língua entrar-lhe pela sua boca. Ela 'deu autorização' e afastou a sua língua e envolveu-se também nisto. As nossas línguas faziam vários movimentos, como se estivessem a dançar. Sem romper o beijo, empurrei-a para trás, fazendo com que ela se deitasse no sofá e continuei a beijá-la. Senti-a colocar as suas mãos dentro da minha t-shirt cinza, passando-as delicadamente pelas minhas costas. Eu coloco também as minhas mãos dentro do seu pequeno top de dormir e começo a retirá-lo. Ela não tinha sutiã, por isso reparei logo nos seus seios redondos. Eu sentei-me sobre ela e retirei também a minha t-shirt e começei a desapertar o botão das minhas calças. Ela começou a puxar as mesmas para baixo.

Eu saí de cima dela, já apenas em boxers e sentei-me de joelhos no chão e indo com a minha cara em direção aos seus calções, e tentei retirar-los com os meus dentes e consegui. As suas panties vieram atrás, e ela deu uma 'mãozinha' para conseguir retirar tudo. Já sem parte debaixo nenhuma eu dirigi-me em direção á sua vagina e comecei a dar leves beijos nessa zona. Conseguia ouvir uns gemidos baixos seus.

Continuei os beijos mais para cima, passando a sua barriga até ao pescoço, maxilar e no fim boca. Após beijármo-nos ela levantou o seu tronco e puxou-me os meus boxers para baixo e apalpou-me as nádegas, cravando lá as suas unhas. Ela começou a beijar o meu abdómen, passando os seus dedos entre os meus abdominais definidos. Estava cada vez mais a ficar teso, o meu amiguinho estava bastante 'acordado'.

Ela puxou-me para trás e abriu calmamente as suas pernas, e eu sem pensar duas vezes aproximei o meu amiguinho á sua vagina e deixei que ele entrasse calmamente, mas rapidamente comecei a efetuar rápidos movimentos vai e vem. Ela gemia, e eu fazia o mesmo e transpirava bastante. Estivemos assim durante algum tempo, eu ouvia aquele pequeno sofá ranger e os seus suspiros e gemidos ao mesmo tempo.

(...)

~~~Your POV~~~

Estava exausta, cheia de dores de cabeça deitada no sofá quando me apercebi que estava deitada ao lado de Alex com a cabeça sobre o seu peito. Retirei a cabeça do seu tronco, movimento este que o fez acordar. Mal ele acordou levou a sua mão á cabeça, como sinal que também estava com fortes dores de cabeça. Olhei para ele e de seguida comecei a olhar em meu redor, e reparei na garrafa de licor beirão vazia em cima da mesa e depois é que me lembrei do quanto bebemos, e associei ás dores de cabeça.

Comecei a lembrar-me de tudo, do que bebemos e do que fizemos... Sim, do que fizemos. Nem posso acreditar que... Eu e o Alex tivémos sexo! Eu envolvi-me com o melhor amigo do meu namorado, ou melhor ex... Como é que eu fui tão estúpida e me deixei levar nisto? Será que ele me vai começar a odiar? Como...?

Vários pensamentos começaram a aparecer-me na cabeça, eu não sabia o que fazer. Olhei de novo para ele, e ele olhou para mim com cara de não saber tabém o que fazer. Veio-me uma enorme vontade de chorar, não sabia o que havia de fazer agora.

A minha primeira reação foi pegar numa manta que estava em cima do sofá, embrulhar-me nela e ir a correr para a casa de banho. Fechei-me na casa de banho, coloquei-me em frente ao espelho e comecei a observar-me. Sentia-me tão porca, como é que eu fui capaz de me deixar levar naquilo? Apesar de tudo eu ainda gosto do Austin, ainda o amava. Não o conseguia esquecer, e mesmo gostando dele fui capaz de fazer isto. Eu senti isto como uma certa vingança, mas sei que isto não é certo de todo.

E agora? Como é que nós fomos capazes de nos envolver? E agora, como vai ficar a sua amizade entre ele e o outro? Como vai ficar a nossa amizade? Eu continuava a olhar-me ao espelho, os pensamentos invadiam e minha mente, e as lágrimas a minha cara. 

*TOC TOC TOC* de repente comecei a ouvir o Alex a bater á porta com muita força e a dizer:

-Y/N, está tudo bem? Por favor destranca a porta, estás a deixar-me preocupado!

-Não Alex! Por favor, deixa-me em paz agora!- respondi-lhe. Não me aptecia estar com ninguém.

~~~Alex's POV~~~

Ela não queria abrir a porta, o que me estava a fazer sentir pior. Sinto-me tão culpado. A culpa é toda minha, tenho receio de ter destruído a nossa amizade, e a minha amizade com o Austin. Sinto que ela não quer mais olhar para a minha cara.

-Ou destrancas a porta, ou eu arrombo-a! Por favor, estou super preocupado!- precisava mesmo de falar com ela e resolver tudo.

Ela destrancou a porta e pude ver o seu resto mais uma vez lavado em lágrimas. A minha vontade também era de chorar, sentia-me tão mal. 

-Desculp-a...- pedi-lhe desculpa como primeira reação, mas ela interrompeu-me e abraçou-me.

-Não vamos pedir desculpas um ao outro, ambos tivemos culpa... Eu só não quero que isto estrague a nossa amizade Alex, a tua amizade é muito importante para mim.- disse-me enquanto levava a sua mão ao seu rosto, para limpar as lágrimas que o invadiam.

-Eu também não...- abraçei-a com mais força.

Após isto tudo ela pediu-me para que me vestisse e que era melhor eu ir embora, ela queria ficar sozinha por agora. Eu obdeci, compreendo-a e quero dar-lhe espaço. Despedi-me então dela com um beijinho na testa e dirigi-me para a porta para sair de casa.

Fui então até minha casa e durante esse caminho todo não conseguia parar de pensar no que se tinha passado. Mas como é que eu fui capaz de fazer aquilo com a rapariga que o meu melhor amigo ama? Eu acho que me deixei levar nisto tudo também porque sentia uma pequena crush por ela. Acho-a tão linda, tão simpática, tão divertida... Já chega! Não posso pensar assim! Mas porque é que  ela também se deixou levar, porque estava bêbada também? A minha mente está uma confusão.

Cheguei a casa e vi Austin, ele estava tão embaixo e pediu-me para ficar durante os tempos em minha casa. Eu não lhe iria dizer que não, mas sentia-me tão mal por aquilo que aconteceu. Será que era melhor contar-lhe?

[Aconteceu uma cena inacreditável entre Y/N e Alex, o melhor amigo de Austin. Ambos beberam de mais e acabaram por se envolver. E agora, como irão ficar as coisas? Como irá ficar a amizade entre eles? Como irá ficar a amizade de Alex e Austin? Será que o melhor amigo lhe irá contar o que se passou com a sua amada?]

Desculpem pela demora na postagem deste capítulo, mas esta parte foi um pouco complicada para mim de escrever. Já tinha esta ideia em mente há algum tempo, mas fazer uma cena destas com Alex foi um pouco complicada. Tenho tido pouco tempo para escrever, e ultimamente ando com muito azar. Estou sempre a perder o que escrevo. Neste último capitulo tive um problema em que perdi as minhas últimas 400 palavras. Tenho que ter mais cuidado, e ir guardando mais frequentemente as minhas alterações na história. Obrigada pelos votos e continuem a votar! Beijinhos, @catassmahone

PS: coloquei uma foto do Alex com o Austin em anexo, para quem não sabe quem é Alex ter um pouco a noção.

The One I've Waited For || Austin Mahone (portuguese fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora