Promises

895 29 0
                                    

[O primeiro dia da sua semana assim se passou. Foi um dia tranquilo sem confusões e todos se divertiram. Mas o que acham desta última crise de ciúmes de Harry?]

(...)

Hoje já era terça feira. Desta vez acordei numa cama ao lado de Austin. Nem acordamos muito tarde, e desta vez fomos os dois preparar o pequeno almoço para todos. Hoje estava um dia com uma temperatura mais fresquinha por isso decidimos ir até à cidade passear.

Tomámos todos o pequeno almoço, vestimo-nos e apanhamos o autocarro e fomos para a cidade. Estávamos a planear a irmos a um centro comercial fazer algumas compras. A Mary e a Bea queriam comprar roupa e a Bru também. Eu e a Cat apenas queriamos estar com os nossos babes, mas ao que parece eles também estavam muito entretidos e queriam ir para um clube de jogos que havia lá no centro comercial. Por isso, eu e a Cat decidimos ir com as raparigas ás compras. A Kate também decidiu vir connosco ás compras, mas parecia zangada e que estava a vir contra a sua vontade.  Ela anda muito estranha, mas enfim...

Passámos o dia nas compras e depois fomos comer um gelado. Passámos um dia inteiro sem pegar olho nos rapazes. Confesso que estava um pouco desconfiada...

Estávamos nós todas na esplanada quando a Bru, tira dentro da sua mala um cigarro e começa a fumar. Fiquei um pouco supreendida pelo facto de ela fumar, mas não liguei muito.

Comecei a avistar os rapazes a virem até nós, estavam todos muito animados. Chegaram-se todos perto de nós e cumprimentaram-nos até que eu ouvi:

-Bru?! O que estás a fazer?!- pergunta Shawn a Bru com uma cara de admiração.

-Baby, eu posso explicar...- disse Bru calmamente ao levantar-se.

-Tu prometes-te! Não posso querer!- disse Shawn com cara de decepção e logo a seguir quando se estava a tentar ir embora, Bru puxa-o e começa a chorar.

-Por favor Shawn não te zangues!- implorou-lhe.

Shawn olhou para nós e viu que estávamos todos a assistir aquela cena por isso decidiu levar Bru para fora dali. Não estava a perceber o que se estava a passar entre o meu primo e Bru.

Ficámos todos sentados na esplanada à espera do seu regresso. Digamos que ficámos lá pelo menos uma meia hora. Após esses trinta minutos, aparece apenas Bru, e podiamos reparar pela cara dela que esteve a chorar.

-Bru, o que se passou?!- perguntou Nash levantando-se indo ter com Bru.

-Não me aptece falar...-respondeu.

-O Shawn?- perguntou Kate.

-Não sei, deve ter ido para casa...- respondeu de novo Bru, com um olhar cabisbaixo.

Decidimos então ir apanhar de novo o autocarro para regressar-mos a casa. Enquanto nos dirigiamos para a paragem eu e Austin decidimos ir ter discretamente com Bru para falarmos com ela.

-Bru?- perguntou Austin colocando-lhe a mão no seu ombro.

-Diz Austin...

-Já nos queres contar o que se passou? Estamos preocupados...- disse Austin apontando para mim.

-Sim Bru, estamos muito preocupados... Afinal tu és a namorada do meu primo, e eu gosto imenso de vocês. Quero dizer, nós todos gostamos.- completei.

-Meninos, eu sinto-me tão mal ao contar isto... Vocês não me vão perceber, e provavelmente vão-me julgar...- disse Ruiva deixando uma lágrima cair.

-Não sejas parva, eu nunca te irei julgar!- abraçei Bru logo após dizer isto.

Ela colocou os seus cabelos ruivos para o lado, respirou fundo e limpou aquela lágrima e disse:

The One I've Waited For || Austin Mahone (portuguese fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora