New beginning || 2ª temporada

709 36 3
                                    

2ª TEMPORADA

~~~Your POV~~~

''She said hey, it's alright! If it makes you feel alive! Don't look back, live your life, even if it's only for tonight'' Tinha acabado de acordar com a Alive dos 1D como meu despertador. Eram umas 7h da manhã, e aquela hora marcava o inicio de um novo período. Era uma segunda feira, a primeira segunda feira de mais o ano escolar. Este ano eu sentia que ia ser diferente, ia ter o Austin a meu lado numa escola pela primeira vez. Ambos mudámos para a mesma escola este ano, tal como alguns dos nossos amigos.

O relógio já marcavam umas 7h15m quando eu me decidi levantar. Foi muito complicado levantar-me, pois eu já não estava habituada a este horário. Mal me levantei, corri para a casa de banho para tomar um duche rápido, pois sabia que já estava bastante atrasada. Coloquei alguma música enquanto tomava duche. Quando sai da banheira e me olhei ao espelho, quase que me assustei! Estava com um aspeto horrível! Tinha umas olheiras enormes e para piorar uma borbulha mesmo no meio de testa! Acho que nem com 1kg de base ia conseguir disfarçar o desastre da minha cara. Ahh, adolescência.

Vesti umas calças de ganga, como eu gosto, e coloquei um top cinzento um pouco curto. Calcei os meus all stars e coloquei algumas pulseiras, uns brincos e um colar dorado sobre as minhas colar bones. Dirigi-me então à cozinha e fui tomar o pequeno almoço super rápido, pois faltavam 5 minutos para o Austin chegar, e eu não queria ouvir mais uma vez do Austin que eu me atrasava  sempre.

No momento exato em que eu acabei a minha tigela de cereais, oiço a campainha a tocar. Coloquei a tigela rapidamente no lavatório e lavei os dentes muito apressadamente, e desci rapidamente.

-Bom dia babe!- disse dando-lhe um beijinho no canto do seu lábio.

-Hey!- respondeu Austin um pouco desanimado.

-Ehhh, já vi que hoje estás muito feliz!- disse irónica.

-Estou cheio de sono, fogo!

-Ohh, tadinho! Está rabugenta a princezinha!- gozei com ele.

-Cala-te, deixa-me!- começou a andar em direção à nossa nova escola.

Eu puxei-o pelo braço, coloquei os meus braços em torno do seu pescoço e beijei-o com todas as minhas forças e logo de seguida disse-lhe que o amava. Ele abraçou-me, sorriu e disse: ''E eu a ti fofinha.'' Aww.

Seguimos então o nosso caminho para a escola. Entrámos no edificío e começámos a ver rostos conhecidos e alguns desconhecidos. As primeiras pessoas que avistámos foram Luke e a Bea, e a Mary... Ahh pois, a Mary. Lembram-se da relação dela com o irmão gémeo do Luke, Jai Brooks? Eles terminaram a relação. Desde quando Mary pensou que estava grávida e contou ao Jai, este não reagiu das melhores formas o que os fez acabar.

Chegámos perto deles e cumprimentámo-los. De seguida, o melhor amigo do Austin, o Alex chegou perto de nós e cumprimentou-nos também. E aos poucos fomos formando ali um grupinho, com cada vez mais pessoas a chegarem, inclusive Harry e Cat. Aquele era o nosso ''pequeno'' grupinho.

*TRIM TRIM* E a campainha fez-se ouvir. Já tinha dado o primeiro toque para as aulas. Despedi-me então do Austin, pois não tinha calhado na mesma turma que ele.

Dirigi-me para a sala de aula com a Mary e com Cat, as únicas pessoas conhecidas com que fiquei na turma. Todos os outros do nosso grupo ficaram na mesma turma, ahh que injustiça!

Bem, entrámos na sala e demos logo de caras com uma professora com uma cara muito simpática, não haja dúvida. Ela olhou-nos de alto a baixo. Nós limitámo-nos a sentar sem dizer nem uma única palavra. Eu e a Cat sentámo-nos ao lado uma da outra, enquanto Mary sentou-se na mesa do lado sozinha.

Estávamos todos sentados, a tirar os nossos materiais escolares das malas para nos prepararmos para a primeira aula de matemática do ano, que bom! Quando ficámos todos em silêncio, a professora preparava-se para se começar a apresentar quando se ouviu alguém a bater à porta da sala de aula.

-Entre!- gritou a professora.

-Posso entrar?- perguntou um rapaz loiro, alto e com algumas tatuagens. Tenho que admitir que ele até era girinho.

-A estas horas?!  Bem, íamos começar agora as apresentações! Já que só chegou agora, faça o favor de se apresentar.

O rapaz dirigiu-se para perto da stora e fez o favor de se apresentar:

-Então, eu sou Justin, Justin Bieber.

-Então, menino Justin, faça o favor de se sentar ali ao lado da sua colega.- disse a professora apontado para Mary.

Justin dirigiu-se até Mary e sentou-se ao seu lado.

(...)

Já tinha tocado para sairmos daquela aula, finalmente. Recebi uma mensagem de Austin a dizer:

''Estamos aqui à porta do bar à vossa espera. Vem rápido baby.''

Enquanto nos dirigiamos para o bar o tema da conversa entre mim, a Cat e a Mary era Justin Bieber.

-Acho que ele é um bocado arrogante e com mania.- comentou Cat.

-Ele não me dirigiu a palavra a aula toda, mas aquele perfume que ele estava a usar hipnotizou-me... Apesar de ele cheirar um pouco a tabaco.- disse Mary, corando.

-Ai Mary, Mary... Já tens uma crush por ele e vocês nem falaram?- perguntei sorrindo.

-Eu não tenho nenhuma crush por ele, só o acho giro!- respondeu, corando ainda mais.

Chegámos ao pé dos outros e mudámos de assunto entretanto.  Cheguei perto do Austin e ele agarrou-me por trás e sussurou-me ao ouvido: ''Babe, hoje vem comigo para minha casa depois das aulas...''.

-Para quê?- dei um sorriso maroto.

-Apenas vem...-mordeu o lábio.

***

Meninas, continuem a votar! Beijinhos e obrigada!

@catassmahone - twitter

p.s: Estou a pensar em fazer umas imagine hot com algumas celebridades hot, como é óbvio. Se quiserem que eu faça uma com alguém em especial, digam-me.

The One I've Waited For || Austin Mahone (portuguese fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora