11| Planos a mil

559 34 200
                                    

Alex gritava para Dylan enquanto ria alto ao observar Erika e o carro de Nicole completamente braço de tinta

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Alex gritava para Dylan enquanto ria alto ao observar Erika e o carro de Nicole completamente braço de tinta. Por mais bêbado que eu esteja, ainda estava sóbrio o suficiente pra aproveitar essa cena. Eu me apoiei na janela, me colocando pra fora vendo Noah do lado da janela de Erika, enquanto jogava a lata de tinta pra fora da estrada. E a melhor coisa, era que decidimos isso em cima da hora. Dylan assaltou uma loja de pintura e saímos correndo atrás do carro delas.

A curva era arriscada, mas a adrenalina junto com toda aquela bebida falava mais alto. A tinta estava marcada pelas ruas, enquanto Bárbara e Erika se colocavam para fora, se apoiando na janela.

- Seus arrombados! - Bárbara gritou enquanto tirava a garrafa de vodka de dentro do carro que estava em sua mão enquanto brigávamos com Dylan na festa

- Nicole, acelera! - Erika gritou.

E de uma vez, Bárbara jogou aquela garrafa bem no vidro da frente do nosso carro. Alex gritou, enquanto eu entrava correndo para dentro do carro. Vendo a vidrassa quebrada e ele abaixado ainda com as mãos no volante. Ele parou o carro de uma vez, por alguns segundos, mas acelerou novamente.

- Porra! Essas vadias são malucas! - Eu disse enquanto voltava para trás, vendo Dylan e Noah as alcançando com suas motos.

- Eu vou meter esse carro naquelas três! - Alex acelerou, com raiva enquanto olhava pra frente.

Eu observava o carro, vendo uma bela garrafa de whisky que u havai trago comigo. Nesse momento, toda a bebida já havia saído do meu corpo, a última coisa que eu estava era bêbado. Enquanto Alex acelerava, se aproximando delas, deixando apenas as marcas de pneus no asfalto. Eu aproveitei, a curva que se aproximava, e me coloquei pra fora da janela.

- Noah! - Gritei, vendo-o olhar para trás rapidamente - Se afasta!

Então, assim que fizemos a curva, eu vi e chance, contando apenas com a sorte. Arremeceu aquela garrafa na parte traseira do carro, acertando o vidro de trás. O vendo se estilhaçar todo de uma vez, vendo apenas Bárbara se abaixar para que a garrafa não a acertasse.

Foi nesse momento, que finalmente escutamos as sirenes se aproximarem, então, eu olhei pra trás, vendo três carros de polícia se aproximarem.

- Porra! Alex pega outra rua! - Gritei, entrando no carro no mesmo instante.

Os carros se aproximavam ainda mais, enquanto via Dylan, Noah, e o carro em que Nic estava correndo na mesma intenção que a gente, escapar da polícia. Minha cabeça começava a girar, anunciando que talvez eu não estava tão bem assim, e ainda podia estar um pouco bêbado. Eu colocava a cabeça para fora, vendo o carro se aproximando mais. Já estávamos mais proximo do carro vermelho de Nicole, enquanto nos pegávamos a mesma rua.

- Andrew, isso aqui é uma rua sem saída! Fizemos a curva errada! - Alex gritou pra mim, enquanto socava o volante - Não tem como sair disso aqui agora!

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐍𝐆𝐀𝐍𝐂̧𝐀 - Saga 𝐏𝐋𝐀𝐘 𝐖𝐇𝐈𝐓 𝐅𝐈𝐑𝐄Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt