08| Inimigos para que?

361 47 139
                                    

Eu estava sentada no banco de reserva da quadra de vôlei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava sentada no banco de reserva da quadra de vôlei. Feyr havia entrado no meu lugar, e Lilian estava ao lado dela. Nós não estávamos nos falando tanto, desde que ela tranzou com Alex. Bom, eu não posso mais julga-la, por que eu mesma fiz isso. Mas, ela não aceita minhas tentativas de reconciliar. Não é a primeira vez que isso acontece, mas toda vez que brigamos, eu tento deixar as coisas baixas. Mas, ela sempre faz o famoso "castigo do silencio".

- Nic, nós vamos na sorveteria depois daqui, você que ir? - Lilian me tirou de meus pensamentos- Sei que você é Feyr estão meio afastadas, mas, seria sem graça não te convidar pra ir também

- Ah, claro, eu só não vou poder demorar muito lá. - Disse abrindo minha garrafinha d'água - Eu tenho que participar de uma reunião com minha mãe hoje.

- Claro, vai ser bem rápido, nós iremos assim que acabarmos o treino aqui. - Ela sorriu, enquanto voltava à quadra.

Eu fiquei feliz, claro, por que achei que Lilian estaria do lado dela dessa vez. Já que, ela também saia com Andrew antes. Eu também não contei pra duas, sobre aquela noite, e prefiro assim. Assim, como não contei para Bárbara e nem Erika, não acho que seria a melhor coisa, principalmente depois de saber um pouco sobre eo que eles querem.

Eu voltei a quadra, deixando meus pensamentos de lado, pata que me concentrasse totalmente ao vôlei. Isso me deixava leve, muito mais tranquila do que qualquer outra coisa que eu fazia. Mesmo que muitas vezes, saísse com hematomas de tantas bolas defendidas, era uma dor tão boa. Eu realmente gostava de jogar até sentia minhas pernas tremerem por pular e sentir o impacto do chão tantas vezes.

Com o final do jogo, eu fui até o vestiário, mas não sozinha. Aproveitei que várias outras garotas estavam indo lá,pra poder tomar uma ducha. Desde que os dois me prenderam nesse lugar, não gosto de vir aqui sozinha. A imagem daquela cobra me encarando ainda está presa na minha cabeça.

Eu acabei saindo primeiro de Lilian do ligar, a esperando lá fora. Enquanto estava escorada em meu carro, esperando as duas. Eu avistei Feyr em um canto mais afastado, não estava sozinha... Estava com a porra do Alex?! Eu os encarei, vendo os sorrisos de Feyr, e a aproximação dos dois. Eu fechei meu rosto, foi automático. Não sei por, mas não gostava de Alex tão próximo de Feyr assim, ainda mais... A merda dos sorrisos convencidos que Feyr conseguia dar em poucos segundos que Alex falava com ela.

Eu não conseguia desviar meus olhos dali, por mais que não deveria estar sentindo nada disso. Eu não conseguia controlar tão bem assim. Eu mordi meus lábios com frustração, enquanto ajeitava minha postura ao lado do meu carro. O que esses dois tanto conversavam? E o que Feyr tinha com ele no final?

Enquanto eu ficava perdidas em perguntas assim, os olhos de Alex encontraram os meus. Um sorriso arrogante apareceu em seus lábios,antes de voltar a olhar para Feyr. Isso me irritou demais, a forma como ele estava ainda mais próximo dela só por que sabia que é estava olhando. Suas maos desciam pelas mecha soltas do rabo de cavalo dela, enquanto, as vezes ele olhava para onde eu estava.

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐍𝐆𝐀𝐍𝐂̧𝐀 - Saga 𝐏𝐋𝐀𝐘 𝐖𝐇𝐈𝐓 𝐅𝐈𝐑𝐄Where stories live. Discover now