Capitulo38

1.2K 136 1
                                    

Mizael

Me levanto bem cedo e mesmo estando com muito sono me esforço para nao voltar a dormir .

Ontem aconteceu algo que eu nunca imaginaria que iria acontecer comigo,mas eu apenas disse amem,e sim eu até sonhei com aquilo.

Tomo um bom banho e vou até a cozinha ,onde mamae esta como sempre ,cozinhando.

- Bom Dia mamae!- Digo dando um abraço na mulher que amo,passo reto e pego um pedaço de tapioca salgada ,antes que eu leve o pedaço até a boca mamae puxa a tapioca.

- Nao senhor! Toma aqui!- Ela me entrega uma garrafa cheio de vitamina,dou uma curta risada ,pois me lembro da cara de Kat ao tomar a vitamina que lhe dei.

- Ok mae! Bom eu vou correr um pouco e vou até a loja de fantasias ..- Falo lhe dando mais um abraço ,pego a tapioca e coloco tudo na boca.

- Depois reclama que precisa emagrecer.- Ela grita assim que saio no corredor. - Nao esquece a agua!

Volto correndo e pego tambem a garrafa de agua.

- Até depois,fala pro pai que eu ja volto pra falar com ele.- Falo e saio antes de ouvir a resposta.

Começo a correr pela praça com a coragem a mil,corro até a sorveteria onde Katarina trabalha e espero que ela apareça,observo a porta trancada e as luzes apagadas,quando me viro vejo algumas pessoas chegando ,um homem alto abre a porta,e sorri ao olhar para a esquina ,me viro curioso e  na esquina me deparo com ela vindo correndo quase tendo um infarto,respiro e volto a correr mas agora na sua direçao.

- Bom dia!- Digo puxando seu braço para ela correr na mesma direçao que a minha. - Preciso de voce!

- Mizael! Eu nao posso tenho qur ir trabalhar!- Ela reluta mas nao para de correr. - Vou me atrasar.

- Nao importa!- Respondo correndo mais rapido e ela me acompanha com os nervos a flor da pele . - Qualquer coisa te dou um trabalho.

Corremos até a loja de fantasias,assim que entramos Kat parece se recuperar,ofereço a garrafa de agua mas ela pega a de vitamina,abre e revira o liquido na boca.

-Bom dia ,o que vai querer?- Um homem surge de trás de um balcao me fazendo levar um susto.

- Bom dia! Eu vou querer um vestido de revelaçao!- Falo nao tendo certeza se ele entende. - Sabe um que tem um segundo vestido por dentro e o primeiro é de mentira .--Mesmo com minha explicaçao o homem apenas me olha estranho. - Aqueles vestidos de teatro que a pessoa arranca e revela outro vestido por baixo!

Ele sorri e balança a cabeça ,olho para Kat que brinca com algumas mascaras .

-Poderia me arranjar um que tenha o segundo tecido cor de rosa?- sussurro para ele que logo se retira para os fundos da loja.

Me aproximo de Kat e vejo que a garrafinha esta quase vazia.

-Nao vai me contar o sexo do bebe?- Ela pergunta me entregando uma mascara do homem aranha ,eu a coloco e nego com a cabeça. - Por favor!

- Só posso dizer que sao doia bebes! Do mesmo sexo!- Digo retirando a mascara e sorrio ao ver sua reaçao de surpresa. -Ha e voce vai fazer a revelaçao na festinha!

Ela me olha confusa e me acompanha até o caixa,o atendente aparece com um vestido e as pressas eu viro Kat de costas para nós ,analiso a cor e confirmo o tamanho.

-otimo vou levar!- Digo pagando pela fantasia.

- Nossa sou eu quem vai vestir a fantasia e nem posso ver!- Kat retruca quando me vê pegar a sacola.

Voltamos andando até a sorveteria e Kat parece enrolar pra perder tempo e eu apenas a acompanho na conversa.

- Isso mesmo!- Digo confirmando que é ela quem vai dançar na festa,paramos na esquina  e Kat parece nao querer ir trabalhar. - Acho melhor voce ir.

Ela esfrega as maos ,olha pra sorveteria e depois pra mim .

- Voce nao quer tomar um sorvete?- Katarina pergunta sorrindo sem graça ,eu olho para sua mao e o anel fino reflete em seu dedo.

- Nao obrigado,eu vou ter que ir lá em casa!- Me desculpo realmente nao querendo entrar na sorveteria,algo dentro de mim esta a mil. - É...eu...realmente tenho...tenho que ir ...

- Ok,bom até outro dia !- Ela fala caminhando em direçao a sorveteria.

- Até hoje a noite!-Grito fazendo ela se virar e me encarar. - Vou passar na sua casa,se voce quizer Ryan pode te levar ,vamos ensaiar na igreja as dez horas, é...é a essa hora que a sorveteria fecha!

Respiro fundo e me controlo para nao demonstrar nervosismo.

-Eu vou com o Ryan !-Kat responde fazendo toda minha alegria se acabar.

Ok!- Falo e me viro com a sacola na mao,enquanto caminho posso sentir o olhar dela sobre mim , algo arde em meu peito e a unica coisa que me acalmou foi correr.

Chego em casa com a cabeça estourando,corro para o meu quarto e jogo a sacola sobre a cama ," Eu sinto aqui dentro de mim que nao ha como fugir!",me lembro de suas palavras e soco a porta.

-O que adianta sentir e fugir?- Pergunto a mim mesmo como se estivesse falando com Kat.

"Nao tem como deixar de amar alguem mandado por Deus!"

-Eu ja tentei kat! Muitas vezes eu tentei ,eu nao queria ver que ela é quem me completa pai!- Falo me sentando no canto do quarto.

Coloco as maos sobre a cabeça e deixo as lagrimas cairem ,me seguro para nao gritar e acabar fazendo a vontade da carne ,choro alto fazendo o eco do meu quarto deixar meu choro ainda mais alto ,respiro novamente e tento pensar nas palavras do meu pai, "ele sabe qual é o plano!" ,"ele sabe qual é o plano!" .

- Dai- me pasciencia !- Digo enxugando o meu rosto,me levanto e pego uma toalha para ir tomar um banho.

- Ta tudo bem meu bem?- Mamae entra no quarto e me analisa,eu sorri como um psicopata.

- Ele sabe qual é o plano!- Digo lhe dando um abraço e vou para o banheiro feliz. - Ele sabe qual é o plano!

.......
👑🌟😻

#katarinaeMizael
#AllaneFranscielly
#Voceeeutorcendopor katel..
#Eliezer#Myrian#Maia#

Ele Sabe Qual é O PlanoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora