Capitulo37

1.2K 145 0
                                    

Katarina

Chego em casa com Ryan logo atras de mim assim que entro vejo mamae sentada no sofa costurando uma calça preta de papai.

- Boa Noite Senhora!- Ryan cumprimenta mamae que apenas balança a cabeça .

Vou até o meu quarto e Ryan continua a me acompanhar,pego roupas limpas e vou para o banheiro deixando ele no meu quarto.

Ligo o chuveiro e a agua morna cai sobre minhas costas,desligo o chuveiro e enquanto passo o cindicionador me assusto com o trovao que corta o ceu.

Solto um grito e coloco a mao sobre o peito tentando controlar minha respiraçao.

Me enxugo e me visto,confesso que a calça de moletom fica um pouco grande pra mim, logo por cima visto uma blusa de frio branca.

Volto ao meu quarto e vejo que Ryan ainda esta ali,com seu rosto no travesseiro.

-Ryan!-Falo tocando em sua perna e ele me olha sonolento. -Me leva lá na igreja? Apenas pra mim orar ,faz tempo que eu nao vou na salinha!

Ryan se levanta e me abraça,seu corpo quente acaba me trazendo sono.

- Ok meu bem!- Ele sussurra beijando minha testa .- Vou ligar o carro te espero la!

Termino de me arrumar,penteio o meu cabelo molhado e o deixo solto,passo meus produtos para noite e antes de sair do quarto apago a luz.

- Vai aonde?- Meu pai pergunta assim que chego na sala ,mamae se levanta do sofa  e arrasta meu pai em direçao ao corredor .

Pego a copia da chave e saio,entro no carro de Ryan e espero ele dar a partida,ao invez disso ele retira uma caixinha do bolso e me olha nos olhos fazendo meu coraçao disparar e parar.

-Kat!- Sua voz soa um pouco baixa,ele abre a caixa e retira um anel,fino e dourado. -Quero muito que voce use esse anel ,eu realmente estava ancioso para lhe entregar.

Sua mao segura a minha e aos poucos o anel se encaixa em meu dedo anelar.

Realmente confesso que nao sinto nada com aquele anel ,apenas sorrio e lhe dou um beijo no rosto,me afasto antes que aconteça outra coisa.

Ele dà a partida em direçao a igreja ,minutos depois ele estaciona no patio da igreja,assim que vejo o carro do pastor respiro aliviada.

Entramos na igreja e Ryan vai fazer o que sempre faz nos cultos,(orar) ele fala que é isso mas eu sei que ele apenas dorme. Ele se senta na cadeira e joga a cabeça para tras .

Subo as escadas em direçao à salinha de oraçao ,graças a Deus tudo parece quieto,olho em direçao ao escritorio do pastor e a luz esta acesa ,mas o resto da igreja continua escuro..

Entro na sala e me ajoelho no carpete peludo,a escuridao e o silencio toma conta do lugar e apenas ouço o barulho do ar condicionado.

Sem conseguir pronunciar uma palavra ,sinto votade de chorar e apenas choro,alguem entra na salinha e se ajoelha ao meu lado,respiro fundo tentando controlar o meu choro mas nao dá.

A pessoa me toca e eu me viro para ela e mesmo nao sabendo quem é ela segura em minhas maos me fazendo chorar mais ainda .

- Eu sinto aqui dentro de mim que nao ha como fugir!- Digo apertando as maos da pessoa . -Nao tem como deixar de amar alguem mandado por Deus ,por favor nao me leve a mal eu nao sou louca,eu apenas queria que Deus me respondesse! Eu gosto tanto que ,com certeza acabou virando amor! Agora eu estou prestes a me casar e tenho medo de me arrepender,medo de me casar e acabar sentindo falta dele ,do meu amigo,meu pai ,meu irmao ,minha promessa!

Sinto a pessoa soltar um pouco o meu aperto e me sinto mal por estar dizendo essas coisas .

- Perdao! Perdao por estar te enchendo com essas coisas!- Digo ainda segurando na mao da pessoa e dessa vez minhas maos sao apertadas.-Apenas pesso que me entenda! Talvez eu nao saiba quem voce é ,mas muito obrigado por me ouvir ! Eu vou...vou voltar a orar ,perdao!

A pessoa solta da minha mao e me abraça apertado,sua respiraçao parece acelerada e percebo  que ela tambem chorou um pouco .

Assim como dito me afasto da pessoa ,e volto a orar,alguns segundos depois ouço a porta ser aberta e  em seguida fechada .

...

- Ryan!- Balanço Ryan que continua dormindo. - Ryan! Acorde Ryan!

Ele se levanta assustado e me encara por um tempo o menino esfrega os olhos e sorri sem graça.

- Acabei pegando no sono!- Ele se desculpa como se eu nao tivesse notado.

Saimos da igreja e o pastor ainda permaneceu là,pois antes de Ryan dar partida eu verefiquei se o carro estava ali.

..

- Entao Kat,voce tem que entrar mesmo?- Ryan pergunta abraçando a minha cintura. -Porque nao fica um pouco aqui comigo?

Olho ao redor e vejo que a rua esta vazia,tudo que eu mais queria era entrar em casa.

- Tenho que ir, é serio,eu preciso!- Digo cortando o clima que gerou entre nós,conheço Ryan a muito tempo mas mesmo assim nao estou bem com isso.- Perdao,eu ainda nao consigo devolver o mesmo carinho!

- Tudo bem ,Kat entenda que Paulo ja foi preso,ninguem vai mais te fazer chorar! - Ele sussurra como se tentasse me consolar,mas o problema nao era o Paulo,afinal temos que perdoar,mais o meu problema era meu sentimento,meu problema é o que sinto por Mizael.

- Nao precisa se preocupar!- Digo um pouco nervosa .

- Eu nunca! Nunca pensaria em erguer a mao pra voce!- Ryan fala ainda olhando em meus olhos. - E se um dia voce pensar que eu vou te bater,quero que me denuncie como o pior dos homens,eu quero apenas que voce seja feliz,Kat fomos melhores amigos turante anos,trocamos alguns beijos antes,mas agora parece tudo diferente,tudo estranho,e eu quero lhe pedir se nao estiver feliz comigo,com nós dois , eu quero que me fale,nao quero que se ligue a mim por obrigaçao ou por amizade!

......................

👑🌟

#katarinaeMizael
#AllaneFranscielly
#VoceeWattpadnessatorcida

Ele Sabe Qual é O PlanoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora