Capítulo 19

134 7 1
                                    


Leandro narrando:

Belo Horizonte virou do avesso pra eu procurar Carolina, ela não queria ser encontrada, e não foi, e eu não quero nem saber mais, vai brincar com sujeito homem, traficante, já se passaram 3 anos, e eu não vi mais a fuça e se aparecer na minha frente não sei nem o que faço puta que me parius , mulher faz um ódio do caraio Mulher de verdade é a Cristina , ficou com meu parca aqui , suave , aproveitando e eu fiquei igualzinho um otário , achando que alguém tinha pego a fela da puta por alguma vingança , antes tivesse pego que eu salvaria mas não a quenga me abandonou mesmo , não sei os motivos mas também não quero saber , assumi uma novinha como fiel , fiel só ela mesmo porque eu , sou é cachorro sem dono .

Suzy: amor queria gastar muito hoje_veio engatinhando na cama
Leandro: hoje ? Cê tá é me tirando de otário , bora fia vai fazer algo pra comer 
Suzy: nossa amor achei que você ia me mimar
Leandro: achou foi errado , cê é mulher de traficante né de viado não , então se quiser nadar no dinheiro faz os corre ué
Suzy: não mesmo
Leandro: então suave quando eu quiser te dar dinheiro eu te dou

Sai andando  a muié é tão fraca que nem comida faz, não sei onde fui me meter, andei pela minha favela e parei na dona Cláudia, que tem um boteco pedi duas coxinhas e uma coca, comi e já desci pra boca , Brenit e Fiu já estavam lá , gosto é disso , só ouvi a fofoquinha antes de entrar .

Brenit : é viado , ela ligou pra Cristina , falou que tá com saudades perguntou até do Leleu _no caso é meu apelido_ ela disse que volta daqui um tempo
Fiu: eta porra sério ? Ela vai acabar é enlouquecendo ele se voltar .
Leandro: que que pega ? _ fingi que não ouvi atrás da porta
Fiu: fala viado , tá suave ?
Brenit: qual foi ?
Leandro: suavidade , já chegou os carregamentos?
B

renit: tudo na ordem como sempre senhor _bateu contenção
Leandro: qualfoi viado , vamo colar geral na minha goma , fazer um churrasco .
Fiu: já tô lá _levantou batendo na barriga
Brenit: tá rolando , vou buscar cerveja e a Cris e colo lá
Leandro: suave vou ir comprar a carne .

Sai fora , tô incucado , será que ela vai voltar ? Se voltar tô ligado que vou sumir no mapa até ela ir embora tô é cansado de ser babaca , mulher agora passa na régua , no sapatinho e rapidinho , tô aqui pra bancar mulher mais não , até que as vezes ostento algumas , já paguei silicone , já dei carro , mas ai sempre tive exclusividade , se eu não tiver ganha aço na hora .

Sigo até o açougue , gosto de escolher as carne , gosto de ver, deu uns 900 pau de carne , vou chamar a mulherada quero todas de biquíni , tomando um sol , já vejo que a fiel vai dar pt , mas idai? Quem é dono disso tudo ? Então eu sou dono das buceta também .

Chego em casa e a maritaca já vem falando , me ajuda Deus .

Suzy: dengo , que isso ? Não vai chamar mulher pra cá não né ?_falou manhosinha deu até vontade de dar uns beijos .
Leandro: Suzy , você sabe que eu sou seu homem, você é minha fiel, eu trago as mulheres mas não final da noite é você que deita na minha cama , relaxa .
Suzy: amor mas eu tenho ciúmes de você eu amo você _ beijei ela , na que eu não goste dela , mas não amo mas tento na maioria das vezes tratar bem , mas bandido é osso coração de gelo.
Leandro: sem caô , ciúmes não , se não tu morre no ódio , sabe que elas balançam o rabo pra mim , não tem jeito eu sou dono e elas querem dinheiro quer ser conhecida e tu vai e cai na pilha
Suzy: aí amor tá bom , vou colocar um biquíni
Leandro: vai lá minha gostosa _ bati na bunda dela

Gosto de ver ela feliz , ela é meio lerda , meio boba , as vezes inocente , os caras chegaram, enxemos a geladeira , churrasqueira lotada , Suzy no colo e eu de olho nas bundas que eu nunca vi sem roupa , eu gosto da Suzy mas sou homem , e homem olha tem jeito não , Cristina chegou tava no telefone me comprimentou estilo bandido , a menina é fechamento certo , mais ouvi ela falar com já amiga entao eu fui na asa dela , ouvir a conversa .

Cristina : Oi amiga tô na casa do Leandro , tá tendo churrasco , que falta você faz , vai voltar mesmo ?

Porra de mulher filha da puta do caralho , vai voltar uma porra , não vai vim me fuder não , vou pra área da churrasqueira , Suzy tava na piscina , fui lá , entrei e já coloquei aquele biquini pro lado e já comecei a instigar, ela é gostosa , sabe fazer tudo direitinho, levei ela pro quarto e fiz tudo que tinha direito , com força , do jeito que ela gosta , eu gosto de agradar ela acima de tudo .

Suzy: isso amor , faz assim _ disse toda se remexendo , um sinal
Leandro: vai Suzy fica de quatro aí vai

Ela ficou sem reclamar , ela gosta da coisa , parece gostar mais que eu , sempre inventa algo novo na cama , não nega um boquete , mantém o corpo , o corpo dela do jeito que sempre foi , porque mulher é bicho louco , não gosta de si mesma , tá certo que homem é filha da puta mas na real a gente só quer Tcheka e uma mulher fiel , beleza vai depender do seu caráter .

Suzy: amor vai mais rápido , eu tô quase
Leandro: então goza , eu já tô quase vem junto , vem _ gozamos junto eu gosto assim ela é parceira .

Suzy sempre foi simples , tomamos um banho e ela saiu do banheiro e passou uns cremes , desodorante , nada de maquiagem , acho ela linda assim , com uma blusa minha , mas eu não engano meu coração não , eu gosto de uma outra mulher , e tenho ódio ao mesmo tempo , uma puta sem vergonha , me deixou extremamente sem paciência pra mulher .

Dormi e tive um sonho , sonhei que ela tinha voltado mas que o meu maior inimigo Junim da Mabel mais conhecido com JM tinha pegado ela e ela tomava um tiro .

Amando o dono do morroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora