Capítulo 15

136 6 0
                                    


               Mayara narrando: 

Cheguei daquele jeitinho, ninguém entendendo nada por eu estar com o Fiu, pra falar a verdade nem eu tava entendendo mais nada kkk, sentamos no meio do povo e o Leandro já veio pagar de louco pra cima de mim 

Leandro: quis idéia é essa aí, pode desgrudar, com essa aí cê não se mete hein _ olhou p mim _ Que roupa é essa Mayara?!

May: ah não enche, ciúmes tá demais, não falo nada de você com essas daí.

Leandro: poucas Mayara, dps nós troca uma idéia. _ virou a cara. 

Eu hein tá louco, continuei lá sentada e logo chega Brenit com duas meninas bem bonitas. Comprimentei elas e vi que a Carolina já conhecia meu irmão. Continuei lá com o Fiu, não estava muito afim de dançar. Tirei várias fotos com o Fiu p deixar guardadas.

May: Fiu, vou lá pegar bebida, tu quer?

Fiu: quero não preta, valeu.

Passei perto do Leandro e vi que tava babando na Carolina, zoei ele e desci. Lá em baixo tava a doidinha da Carolina dançando sozinha, beeeeeeem bêbada, kk. Peguei a minha bebida e voltei lá pra cima. 

Fiu: Tu vai subir pra minha casa ou pra sua?

May: Vamos pra minha, fico mais avontade 

Fiu: Jae preta_ ficamos lá só observando. 

As horas foram passando e eu já tava morta, já tava afim de ir pra casa.

Percebi que o Leandro arrastou a morena pra casa, safado, não perde tempo kkk. Logo chamei o Fiu pra ir pra casa também. Saímos do baile já tava clareando, Brenit não tinha voltado com a Muié dele, e o Leandro sumiu com a novinha kkk, agr é a minha vez. Chegamos em casa, tomamos um banho e o resto cês tlg kkk.

Acordei 15hrs e o Fiu já não estava lá, odeio isso. Minha cabeça tava explodindo. 

Hoje vai ter um churrascão na casa do Leandro, vou aproveitar que vai ser mais tarde e arrumar essa casa, pois tá uma zona.. arrumei tudo, acabei morta, tomei um banho e durmi 

Acordei com alguém chamando no meu portão, era uma voz masculina, como tava meia dormindo ainda não lembrava de quem era aquela voz, fui até a janela e não podia ser outra pessoa, abri a porta e dei um selinho nele. 

Fiu: oh minha filha vai arrumar não?! já tá todo mundo lá. _ falou entrando.

May: porra quantas horas? dormi dms. _ falei correndo pro banheiro_ Me espera ai 

Fiu: tá parecendo um urso só sabe dormir caralho , anda logo se não eu vou sozinho

May : Mar nem fudendo_ gritei do banheiro. 



Tomei banho demorado porque sou dessas , sai do banho passei creme corporal , coloquei uma blusinha lilas com umas cordinhas transpassando no decote , coloquei uns aneis , penteei o cabelo com dois coques e deixei o resto solto , fiz uma make bem natural , arrumei a sobrancelha e passei um batom , tirei uma foto porque diva tem que se mostrar .


May Santos publicou uma foto :

Tô suave #partiuchurras ! com: Fiu do ST.



Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Desci e o Fiu já tava quase dormindo no sofá fui andando devagar pra não fazer barulho e dei um susto nele 

May: BUUUUUUUUUUUUH  _ele pulou do sofá

Fiu: May porque você não vai se fuder em ? Devia ter dado um tiro nessa sua cara linda _olhei pra sua mão e a arma estava lá , comecei a rir sem parar 

May: tá louco ? _ ri mais ainda _ vamos tô com fome 

Fiu: logico parece que passa fome _revirei os olhos porque era verdade eu como igual uma draga .

May: magra de ruim pras invejosas rolarem no asfalto _ele riu negou com a cabeça e saiu me puxando_puxa a mãe caraio


Subi na sua moto , chegamos lá e eu já fui pra churrasqueira que me chamava com um pão de alho recheado , e aquela carne cheia de gordura , misericórdia se eu ficar gorda do tanto que eu como .

 

Amando o dono do morroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora