Capítulo 2

2.5K 123 10
                                    

Louis Tomlinson

Eu tinha ficado na casa da minha vovó Anne, enquanto meu daddy tava trabalhando, não gosto quando ele fica longe de mim, mas sei que é necessário pra que não passemos fome, ou que fiquemos sem teto, ou sem ter o que vestir, ou água pra beber e fazer suco. Eu chorei tanto, que Gemma subiu comigo pra assistirmos, mas eu tava bem cansadinho e acabei dormindo agarrado a minha tia.

Harry Styles

Eu estava cansado, exausto, assim que cheguei na casa de minha mãe, tratei logo de ir me jogando no sofá e suspirando fundo e aliviado fechando os olhos deitando a cabeça no encosto do sofá. Dei graças a deus por Louis está dormindo, eu precisava de cinco minutinhos, apenas cinco, e nada mais.

- Oi querido - minha mãe deixou um beijo em minha testa e eu suspirei e sorri.

- Oi, eu cheguei - murmurei cansado e ela riu pelo nariz.

- É, eu meio que percebi - falou obvia e sentou-se ao meu lado. - como foi o dia?

- Cansativo, duas reuniões, nada decidido - olha pra Anne e nega - Farei uma viajem mãe.

Anne arregalou os olhos e negou devagar e Harry colocou a mão sobre a coxa dela a acalmando.

- Não é por agora - sorriu fraco com ternura e cerrou as mandíbulas - É no fim do ano.

- Mas faltam três meses só e..

- Eu sei - murmura - Mas eu só irei se realmente for necessário, se não tiver como eu resolver os problemas por aqui mãe.

- Han.. Sim, OK mas e Louis?

Harry suspirou fundo, o mais fundo que conseguiu como se quisesse roubar todo o ar pra si.

- Louis vai ficar. - Anne riu pelo nariz e negou.

- Harry..

- Mãe, ele não pode ir, eu não vou ficar hospedado em um hotel só. Eu fico trocando e você sabe disso, não posso carregar o Lou atrás de mim, ele vai querer atenção, e eu preciso focar no trabalho.

Anne suspirou mais fundo. - Louis veio falar que você quase não tem dado atenção a ele sabia? Que você só quer saber de trabalho, e nada do "boo bear" . Querido ele sente a sua falta. Demais.

- Mãe eu sei - negou - eu sei, todo fim de semana eu e o Louis saímos, ficamos o dia todo e..

- Isso é dar atenção? Meu amor, você sabe que não - segurou em minhas mãos apertando devagar - Eu entendo perfeitamente que só você trabalha pra sustentar vocês. Porém ele precisa de você, ele depende de você Harry.

- Eu sei - murmurei e apertei a mão dela de volta - Eu só.. Só..

- Só?

- Só...

- Fique com ele durma com ele hoje, janta. Tome um banho, acorde e saia com ele. De atenção, brinque com ele. Ou se não quiser sair. Fiquem no quarto, joguem algo, assistam um filme, ou a um desenhos juntos. Vai ser bom, você vai ver. - beijou minhas mãos e as soltou levantando. Eu apenas consegui sorri e assenti. Levantei e subi correndo pro quarto aonde meu pequeno e a perturbada da minha irmã estavam.

- Lou, amor? - mexi nele devagar e com cuidado o sacolejando

- Louis?

- H..hrum! - ele resmungou abafado pela chupeta e por estar com o rosto nos seios de Gemma que abraçava ele. Eu ri e sorri da cena.

- Amor. Daddy chegou - passei os dedos levemente em seus cabelos tirando dos olhos e beijei sua testa. Gemma se mexeu e apertou Louis o puxando mais pra si me fazendo resmungar.

- Nau..Daddy tabalho - ele resmungou com a chupeta ainda e eu ri de novo e suspirei me afastando.

Vou tomar um banho primeiro, depois acordo meu pequeno pra ver o que podemos fazer.

************ algumas horas depois....

Gemma Styles

Eu, mamãe, Harry e Robin riamos horrores de um programa bem sem noção que passava na TV, estávamos comendo nachos com molhos diversos que Robin tinha trago do mercado, e bebendo uma nova ice que ele também trouxe. Louis ainda não tinha acordado, o pequeno realmente tava muito cansado.

Alguns minutos depois de Harry rindo alto feito uma hiena e batendo as mãos ouvimos resmungos vindo do quarto choroso, e suspeitamos ser Louis. Harry disse que iria subir, e caso não voltasse mais, é que ele tava interagindo com Louis (pois todos sabemos que é mentira, provavelmente ele iria estar fodendo meu menino. Mas tudo bem, além do mais eles namoram né, eu esqueço as vezes).

Harry virou de uma vez a garrafa de Ice e minha mãe gritou com ele mandando ele ir devagar, eu e Robin não contemos a risada, e ganhamos em seguida dois tapas de uma Anne bem furiosa com a cena que presenciou de Harry, que sorriu e murmurou uma desculpa bem baixo mostrando as perfeitas covinhas.

Como se esperado eu e Robin reviramos os olhos ganhando mais tapas de minha mãe, enquanto Harry subia para ver seu amado.

*****************************
Boa tardeeee, mais um capítulo fresquinho pra vocês!!!
Gente queria avisar que, eu não tenho dia certo pra postar tá? Vocês podem ver att duas, três, quatro vezes na mesma semana como podem não ver nenhuma durante todo o mês, isso depende da minha criatividade Kkkkkkk.

Essa fic eu tenho um inicio e um meio pra ela já criados, agora o fim? Kkkkkkkkkk. To rindo por que não, eu não tenho. E espero que demore pra chegar, e que vocês gostem muito e torçam pra que demore também Kkkkkkk.
Pois beeem, amo vocês, dêem muitos votos, comentem muito, compartilhem muito a fic! Vamos me ajudar gente por favorzinhoooo

Beijos de luz e verde e azul pra vocês tudinho :**

My Baby BoyWhere stories live. Discover now