Capítulo 10

315 20 0
                                    

Liam Payne

Já se faziam 5 meses, que eu estava longe de Zayn, nós nos falávamos apenas por ligações, às vezes chamadas de vídeo, ou então por SMS mesmo - mas eu sentia uma saudade tão grande e enorme do meu moreno, vontade de matar Lovato -.

Sinto sua falta também Liam, volto em breve.....

Suspirei fundo ao ver essa mensagem, peguei o celular, escrevi, reescrevi e não sabia o que enviar, quanto mais eu queria me aproximar do Zayn, mais ele me afastava - inferno -.

Acho que você merece ao menos saber...

Sobre o que exatamente?

Eu estava deitado no colo de minha mãe, que fazia um carinho insistente em meus cabelos - como eu amava isso, céus -.

Cortei todo e qualquer tipo de contato com a Rita, coisa que eu já deveria ter feito antes e a muito, muito tempo. Zayn me perdoa?.... Céus, apenas me perdoa, eu não posso e eu não vou perder você moreno...não vou!

Não consegui responder essa mensagem a Liam diretamente, eu nem visualizei, apenas senti minhas bochechas molhadas, fechei meus olhos chorando quieto em silêncio, aliás, era a única coisa que eu fazia nos últimos meses mesmo ...

**************Naquele mesmo dia*************

- Você precisa se acalmar Liam, ele vai voltar.

- Ele nem se quer respondeu a minha mensagem Harry, e já fazem 6 horas que eu mandei - Payne apenas riu anasalado e passou as mãos demoradamente pelos cabelos.

- E se...

- Nem ouse tentar terminar essa frase! - recebi uma olhada mortal do cacheado.

Suspirei bem fundo - Harry é sério...

- Olha cacete, ele ama você tá! - disse ele sem um pingo de paciência - Inferno! Eu no lugar dele estaria te ignorando completamente! Mas não...Liam, ele foi pra arejar a cabeça, pra por os pingos nos is e de fato, você deveria fazer o mesmo!

- Eu já fiz - murmurei com medo de Styles, ódio de mim mesmo.

- Coisa que já deveria ter feito antes! Antes! E eu te falei isso, caramba Liam!

- Foi um erro...mas eu sempre vi Rita apenas como amiga, nada mais que isso - o olhei e engoli seco.

- Você foi um tremendo de um idiota, isso sim!

Pov's autora

O resto do dia foi exatamente assim, Harry xingando Liam, e o mesmo retraído por saber que errou e feio com seu noivo. Mas não podia rebater seu melhor amigo em nada, pois ele sabia que Harry estava 100% certo, e se ele dissesse algo era capaz de Harry socar ele! - E ele faria sem dó, nem piedade mesmo -.


Louis Tomlinson

Até que o colégio é agradável, bem mais do que os filmes horríveis que se passavam em minha cabeça.
Assim que meu daddy me deixou na porta, nos despedirmos com um leve e rápido selinho, ele deixou dinheiro pro lanche e disse que qualquer coisa era pra eu ligar pra ele. Hoje era segunda, sem reuniões, então ele estaria com o celular a disposição o dia todo - sorte a minha -.

- Então, você é Louis Tomlinson! - disse um ruivo se sentando ao meu lado na hora do intervalo e eu estava com as bochechas cheias e assenti engolindo.

- LOUUU! - um outro garoto loiro de olhos azuis apenas saltou em cima de mim me fazendo tossir e me agarrando, céus, me falta ar.

- Nini! - murmurei baixo ao reconhecer a voz e céus, a história minha com Niall é engraçada.

- Eu sabia, sabia sim que era você! - o loiro se recompôs e sentou-se ao meu lado e eu ofereci biscoitos e suco a ambos que negaram educadamente - bom que sobra mais lanchinho -.

- Esse é Ed...meu namorado! - olhei e o mesmo acenou pra mim e eu retribui com um singelo sorriso.

Passamos o intervalo inteiro conversando, rindo e comendo. Acabei conhecendo mais o Ed, e o Ed a mim, eu estava feliz por que Nini estava feliz com alguém que realmente valia a pena.

***********Celular de Louis*************

Aproveita enquanto você pode.

Essa sua mordomia vai acabar.

Harry vai se cansar de você e te levar de volta pro buraco de onde ele te tirou!

Pov's autora

O celular de Louis estava pra vibrar durante às aulas finais do dia, depois do último tempo de matemática, o pequeno se despediu dos colegas e de Niall e Ed e ligou pra Harry pedindo pro mesmo buscar ele, pois ambos iriam almoçar juntos e conversar. Após finalizarem a ligação Louis aproveitou pra checar suas mensagens, e o pequeno sentiu um aperto no coração, Louis começou a suar frio e sua visão escureceu.

O pequeno começou a tremer e engoliu seco lendo as mensagens, Louis estava apavorado e olhou em volta, talvez se alguém tivesse rindo e o encarando ele veria que foi uma brincadeira, de muito mal gosto. Louis ficou ainda mais gelado ao ver que ele era basicamente invisível na escola, e seja lá quem fosse, não era de lá que teriam vindo as mensagens.

Louis engoliu seco e guardou o celular na bolsa e andou rapidamente pro portão do colégio esperando Harry, o mais novo tentou se recompor pra não assustar o mais velho, e assim evitar qualquer tipo de pergunta que nem ele mesmo saberia responder, afinal, ambos já tinham um assunto mega importante pra resolver, esse poderia ficar pra depois.

**********************************************************
Oioi pipocas....doces! Boa noite
Como estão? Espero que bem.
Gente, peço que vocês prestem bastante atenção no cap 9 e 10 serão importantes pros próximos caps, espero que vocês não fiquem confusos e nem perdidos....vem muita coisa por aí, se preparem.
Até logo, doces💖

My Baby BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora