e n c o n t r o

214 72 19
                                    

"Quantos defeitos sanados com o tempo, era o melhor que havia em você?"

— Oswaldo Montenegro

***

Acho que você deve imaginar como fiquei depois do beijo, certo?

Meu Deus eu tava a ponto de ter uma parada cardíaca de extrema felicidade. Eu só pensava em ficar junto a você, te ter em meus braços e sentir seu cheiro por toda eternidade. Ter você em minha cama e poder te olhar dormir e sentir sua respiração em meu rosto. Se isso não fosse o paraíso eu não saberia o que era.

Bem, depois daquele dia você e eu marcamos de nos encontrar aqui em casa e a partir daí passamos tardes inteiras em meu quarto, nos abraçando e beijando, beijando muito para dizer a verdade. Decidimos manter segredos de nossos pais, na verdade da sua mãe. Ela ainda estava abalada com a morte de seu pai.

Mas aquelas maravilhosas tardes que passamos juntos ainda habitava em minha mente.

- Eu gosto de está com você. - disse uma vez com sua voz rouca penetrando minha orelha como um breve sopro ilusório enquanto você me empresava com seu corpo na parede do meu quarto segurando minhas costas com suas mãos grandes. - Gosto de beijar você.

Quando você terminou de sussurrar suas palavras profanas em meu ouvido, afastei um pouco o rosto, com nossos narizes ainda se tocando, pousei meus lábios nos seus brevemente e com os olhos fechados sussurrei.

- Você não faz ideia o quanto gosto de você. - passei os braços pelo seu pescoço e lhe beijei mais uma vez, esquecendo tudo e todos.

Agora percebo que no fim, a gente não fala nem metade do que pensa em dizer. Na minha mente, eu queria dizer que te amava, que poderia fugir com você e deixar tudo para trás, que me entregaria de corpo e alma, bastava apenas pedir. Mas, eu tentei resumir tudo isso em uma única frase "Eu gosto de você." Essas quatro palavrinhas nunca foram capazes de expressar o quanto eu queria de ter.

A partir daí minhas noites nunca mais foram as mesmas. Toda vez que você saia da minha casa e entrava em seu quarto, eu recebia uma mensagem com trechos de livros e filmes, em seguida uma mensagem de boa noite e um emoji de coração.

A pior parte é que ainda tenho as mensagens que você me mandava. Eu lia a noite inteira.

Bruno: "Sei como é ter que se esconder e afastar as pessoas porque não se sente merecedor."
Bruno: Sabe de que filme é?

Óbvio kkkk :Eu
Bela e a fera :Eu
Por que essa frase agora? :Eu

Bruno: Eu gostei dela, tava acabado de assistir a animação kkkk
Bruno: É meio idiota eu sei, mas me identifico.

Gostaria de dizer que eu pareço com a bela, porém ela é bonita kkkk :Eu

Mas assim, você não parece nenhum pouco com a fera, eu não digo isso só na forma física.  :Eu

Bruno: Acho que sou a fera no quesito de distanciar as pessoas. Eu não mereço pessoas boas.
Bruno: Eu não mereço você.
Bruno: Sempre acabo achando um meio de machucar-las.

Eu que não mereço, Bruno, você já olhou pra mim?  :Eu
Não sou tão merecedor como pensa que sou. :Eu

Eu estou perdidoWhere stories live. Discover now