One.

7K 484 535
                                    

Alerta da autora: estou corrigindo alguns erros de gramática e digitação na fanfic! também mudei algumas falas, mas foi pouca coisa eu juro! Ainda sim, acho que será interessante para os amantes da história lerem uma versão mais limpa ❤️

...

É tudo uma bagunça, um pequeno desastre, tal como as pessoinhas que tenta domar durante um passeio de carro, tentando controlar os filhos da melhor maneira possível... A vida de Harry Styles e Louis Tomlinson tomou um rumo consideravelmente bom nos últimos meses após o divórcios... Fazem o quê, um ano e meio? O tempo não importa, afinal seus filhos são perfeitos! E ambos possuem os empregos do sonhos, Louis trabalha em uma ótima companhia de outra cidade, havia ganhado da empresa uma casa por lá... Isto é até o sindicato intervir e resolver tirar a residência de sua posse, exigindo então os papéis do divórcio que sequer foram assinados. Como não lhe restou opções, Louis viu-se em uma sinuca de bico, sendo obrigado a voltar para a sua antiga casa, ao lado do ex-esposo.

É automático, Harry se vê em seus dezesseis anos novamente.. Pois aqui está ele, todo confuso, sendo afugentado por uma insegurança tremenda, imaginando como as coisas poderiam ser daqui para a frente... No entanto, há uma nitidos diferença? contando com a presença de três crianças no banco de trás de seu carro. E ele não pode simplesmente sair chorando pelos cantos como fazia, no auge de sua adolescência.

Algumas semanas após a trágica notícia, Louis decidiu que o caminho mais fácil seria voltar para sua antiga casa, isto até que os papéis do divórcio sejam devidamente emitidos. Era para ser algo simples e maduro, elaborado entre dois adultos. Mas além de todos os seus problemas, eles são pais de três crianças e deveriam zelar pela saúde mental dos filhos. Em uma tentativa de apaziguar a combustão na mente de seus pequenos, Louis sugeriu que Harry passasse a tarde na casa de sua mãe com as crianças, para que os meninos se distraíssem depois de receberam uma notícia específica, informando que seus pais irão morar juntos novamente, mesmo que ainda estejam divorciados. É muito para a mente de duas crianças, que recém passaram pelo processo de divórcio dos pais.

Harry concordou, a princípio. Porém, ir até a casa sua ex-sogra definitivamente é algo. Ele costumava deixar as crianças com a avó, quando a mesma implorava pela companhia dos netos... E mesmo após toda a confusão, ele ainda perde horas e horas conversando com Johanna pelo celular, ambos procuram manter contato e isso é bom. Contudo, enquanto as crianças se ajeitando no banco traseiro do carro, finalmente encerrando uma típica discussão de irmãos, Harry aproveita para avisar ao ex-marido, avisando que estará prestes a sair de casa. Louis poupa as palavras, dizendo somente que também está saindo da casa, ao lado da namorada. Após as curtas mensagens, Harry respira fundo e leva o tempo necessário para entender que Danielle também estará lá. Hoje será o dia em que irá conhecer a namorada de Louis, que agradável.

"Eu sou o mais velho, Annalise!" Ao fundo, Tyler diz autoritário. Pelo retrovisor, Harry pode ver o menino chutando as pernas da irmãs.

"Você foi na última vez, agora sou eu quem deve ficar!" Anna tenta convencer o irmão a ceder o lugar. A cadeirinha do bebê fica do lado esquerdo, sobrando o meio e lado direito do banco para Anna e Tyler.

A porta do carro ainda está aberta, Harry está atordoado com toda a gritaria que está acontecendo logo ao pé de seus ouvidos.

"Papai!"

Céus, ele já não aguenta mais ouvir gritos infantis estridentes.

always youWhere stories live. Discover now