A Carta

1.1K 120 200
                                    


Quarta feira, 23 de maio de 2016

Querido Rye

Fico a noite toda acordado à espera de um e-mail ou uma mensagem sua, e quando elas não chegam, eu fico uma pilha de nervos, não há nada que eu mais deseje agora do que ter você comigo constantemente, eu posso ver, ou imaginar que posso ver, qual seria a reação das pessoas se elas soubessem o que eu realmente sinto por você, o resto do mundo não faz ideia do que o meu amor por você representa. Durante anos eu martelei o pensamento de que o que eu sentia por você era só amizade, nada além disso, mas agora que estou em outro continente, longe do seu abraço, do seu sorriso, de você, eu vejo que é muito além disso. Lembro quando eu o ouvi cantar pela primeira vez no festival do colégio, você cantou uma música chamada "I wasn't Worried", essa música traz lembranças dos momentos mais felizes da minha vida contigo. Eu estou doente, Rye, e provavelmente você não saberá disso, já que essa carta jamais chegará as suas mãos, mas eu precisava escreve-la, como uma válvula de escape para os meus sentimentos oprimidos, a cada crise de ansiedade que tenho, a única coisa que desejo era que você estivesse aqui, porque você sabe como me acalmar. Espero poder te ver novamente um dia.

Com amor, Andy.

Eu nunca mostrei essa carta para ninguém, era algo pessoal, e eu ainda não tinha certeza das coisas que escrevi nela, claro, eu amava o Rye, mas talvez eu estivesse confundindo as coisas, talvez ele só fosse como um irmão para mim, ou talvez eu estivesse em negação.

Agora Beth sabia, ela achou a carta e a leu. Eu não sabia o que dizer a ela, nós éramos melhores amigos e mesmo assim eu nunca falei disso com ela, e agora, ela sabia de tudo.

— Meu Deus, parece que estou em casa vendo vocês dois aqui — Niall entrou no quarto com um sorriso no rosto, ele já usava o uniforme do colégio.

Beth continuou me olhando um pouco assustada, eu não sabia o que dizer, não sabia como reagir, eu não imaginada o que estava se passando na cabeça dela.

— Estou atrapalhando algo? — Niall alternava seu olhar entre a irmão e eu.

— Não, eu já estava de saída — Beth forçou um sorriso. — fico feliz que estejam no mesmo quarto.

— E eu também, Andy e eu temos muitas coisas para conversar.

— É sim — afirmei, tentando quebrar a tensão entre Beth e eu. — muita coisa.

— Bom, eu já vou indo, até mais.

Ela caminhou até a porta rapidamente, e saiu.

— Já conheceu o outro garoto? — Niall se jogou na cama dele, colocando os braços atrás da cabeça.

— Esbarrei com ele quando cheguei — guardei a carta no envelope novamente, e o escondi no fundo da caixa. — disse que precisava pegar algo no carro, e que já voltava.

— Espero que ele seja legal. Como foi a sua chegada ontem?

— Foi bem, passei o dia arrumando a mudança.

— Beth me disse que iria te ver, eu estava ocupado na casa do Payne, estamos trabalhando em um projeto.

— Liam Payne? — indaguei. — achei que não gostasse dele.

— Nós nos aproximamos ano passado, descobri que além de ser o capitão do time, ele também canta.

— Rye virou amigo dele também?

Niall riu.

— Sim, mas acho que estava mais interessado na prima do Liam — ele se levantou e espiou a porta atrás da escada. — o banheiro é grande, não acha?

Cartas para Rye | RandyWhere stories live. Discover now