ॱ୨୧ॱ 50.

18K 803 1.9K
                                    









2 anos depois...

Louis acordou com um sobressalto na cama, escutando um barulho na casa. Eles estavam numa férias em família, na casa do lago. Harry estava completamente apagado ao lado, a boca entreaberta, bochecha apertada no travesseiro macio. Tinha cortado o cabelo recentemente, os cachos batiam acima do maxilar, porém, abaixo das orelhas pequenas. Louis o observou, sonolento, notando Harry roncar pelas narinas, balançando os dedos, lhe procurando no colchão, abrindo e fechando a boca, chegando com a ponta dos dígitos na barriga lisa de Louis, puxando seu pijama, e o ômega sorriu ao perceber seu alfa puxa-lo para si, querendo-o em seus braços mesmo inconsciente.

Quando Louis se aconchegou em seu alfa novamente, pronto para fechar os olhos e dormir o restante da madrugada, ele ouviu uma gargalhada, vinda da janela aberta, entrando junto da brisa da noite, gélida porém aprazível. Erguendo-se no colchão, sentando-se com as sobrancelhas pressionadas, afastando-se devagar para não acordar Harry, ouvindo seu alfa reclamar apagado. Louis sentou-se na borda do colchão, vestindo seus chinelos e puxando a camisa comprida de pijama sobre as coxas, afastando-se da cama e indo em direção ao corredor grande. A casa estava escura pela madrugada, iluminada apenas por alguns abajures, caso alguém acordasse para usar o banheiro ou beber água. Andando para o andar de baixo, notando os ruídos vindos de fora, bem barulhentos, então um sonoro pulo na água do lago, acompanhado de gargalhadas contidas. Louis cruzou os braços, apenas imaginando o que estava acontecendo.

Ao se recostar no batente da porta de madeira grande da sala de estar, observando despercebido seus filhotes junto de outros dois. Louis permaneceu quieto, assistindo a travessura deles. Josh estava hesitante, parado naquela ponte de madeira antiga, ainda com a camisa do pijama, Noah lhe chamava, esticando os braços com um sorriso peralta de covinhas, danado feito Harry, ainda mais com as covinhas charmosas herdadas. Nate segurava Kyle nos braços, enquanto o pequeno namorado lhe abraçava pelo pescoço, apenas sorrindo para o amigo indeciso. Noah se mexeu na água, jogando a cueca na borda da ponte, e Josh riu alto, mordendo os lábios, repassando os olhos esverdeados pela água que remexia pela movimentação, escura, não era possível enxergar o que havia em baixo dela, apenas o luar refletido e meio tremulo.

"Pode vir cutie, eu seguro você, a água não 'tá gelada." Noah chamou, a voz notavelmente mais rouca, depois de dois anos sofridos de puberdade, seus hormônios estavam começando a se organizarem e serem mais controláveis. Mas era bastante engraçada a forma como Harry estava constantemente provocando os seus gêmeos por terem as vozes oscilando entre um rouco e um agudo. Josh balançou a cabeça, mordiscando os lábios rubros inchados, por tanto segura-lo entre os dentes. Tentando colocar a ponta do pé na água, conferindo se estava gelada ou não e Noah tentou puxa-lo, fazendo-o pular e afastar-se, enquanto Nate e Kyle riam abraçados, porque a água estava demasiadamente gelada pela noite.

"Não acredito em você curly one. Disse que não ia pular sem mim." Josh resmungou, e Noah rolou os olhos verdes, esticando as mãos, com os dedos abertos, indicando que seguraria Josh e que estava chamando-o. Ao negar, o – não tão – pequeno sardento se afastou, tropeçando na borda, então num segundo ele escorregou e caiu da ponte de madeira, espirrando água gelada para todo lado quando imergiu, se afundando na escuridão gelada do lago, enquanto Nate e Kyle gargalhavam, Noah aproximou-se rápido, puxando Josh que voltou a superfície cuspindo água e estremecendo, agarrando apressado nos ombros do gêmeo grande diante de si e se apoiando nele. Noah o pegou pelas pernas, fazendo Josh abraçar seu quadril com as coxas. "Tá frio, quero sair." Josh reclamou, gaguejando, e Noah sorriu divertido.

"Tenta se acostumar com a água, eu 'to passando meu calor pra você." Noah resmungou para ele, e Josh assentiu, abraçando seu pescoço, colocando a cabeça contra a de Noah, bochecha com bochecha, abraçados. Enquanto os outros dois abraçados andavam no lago, por Nate que segurava o namorado agarrado a ele. Josh suspirou ao acostumar-se com o frio, no entanto, ao perceber que o gêmeo favorito estava nu, ele corou nas bochechas geladas cheia de respingos de água que escorriam em sua pele macia. Afastando os rostos, olhando a expressão de Noah, que estava apenas ali, apreciando o momento e a travessura de entrarem no lago de madrugada.

➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora