ॱ୨୧ॱ 13.

26K 1.2K 3K
                                    



.








Todos já tinham chego na casa da praia em LA, para passarem as férias e comemorarem o aniversário dos gêmeos que seria no final de semana. E as crianças tinham amado completamente a casa quando viram que o quintal dela acabava na areia da praia e era tão perto que poderiam apenas correr para o mar. E Louis também tinha gostado do lugar, era uma casa grande e arejada, com janelas, vidraças e portas de vidro por toda parte e cobertas por persianas de madeira e cortinas esvoaçantes, toda revestida de madeira e decorada apropriadamente para uma casa de praia grande e bonita, mas ele gostou principalmente quando Harry deixou as malas de lado e abraçou-o por trás, sussurrando que aquela casa era um presente para ele. E embora tenham chego no começo da tarde e o céu alaranjado já aparecia, Nate e Noah estavam completamente animados, apenas puxando suas bermudas para baixo e pedindo ao papai ômega para vestirem uma sunga e entrarem na água, no entanto o mesmo não deixou, dizendo que era tarde e a maré iria subir, mas o papai alfa animou-os novamente, dizendo que poderiam colocar colchões na areia e dormirem lá, o que não aconteceu também porque após o vovô Rob ter feito o jantar Nate e Noah dormiram caídos no tapete da sala.

No entanto, no outro dia os dois acordaram mais cedo que todos, e Nate puxou seu pequeno namorado, Kyle para acordar também, já que o pequenino tinha lhes acompanhado para aquelas semanas de férias a pedido de Louis que assegurou as mães do garotinho que cuidaria dele como se fosse seu, e ele realmente o faria. Então os três pequenos acordaram o restante da família, chamando-os para o café da manhã para poderem entrar na água o mais rápido possível, o que deixou Benji manhoso por ser acordado tão cedo, e ele acabou ninando no colo do papai alfa novamente, enquanto todos tomavam o café conversando, e Zayn animava os pequeninos com algumas charadas já que as de Harry não eram realmente engraçadas. E Louis segurava Kyle em seu colo, deixando Margot dormir mais, e o pequenino ficar deitado contra seu peitoral, enquanto comia, e por incrível que pareça Nate não ficou ciumento, por era seu papai ômega e seu namorado juntos, tudo bem. Então todos continuaram tomando seu café da manhã acompanhados, conversando entre família e amigos, e era muito bom estarem juntos.

"Eu posso entrar sem boias papai, eu nado bem porque sou um grande alfa, sou um rapaz formado!" Noah disse para Louis enquanto o mesmo vestia-os em sungas e boias, insistindo em meleca-los de protetor solar, vendo-os resmungarem e tentarem escapar. E o papai ômega ergueu as sobrancelhas, cerrando os olhos azuis para seu filhote quando ouviu-o, concordando e deixando a boia de lado por enquanto, selando seus lábios com Noah e o mesmo correu para longe descendo as escadas rápido o que Louis não gostava por medo de que caíssem e se machucassem, então Kyle aproximou-o em seguida, já vestindo sua sunga cheia de pequenos desenhos, sorrindo graciosamente, com o cabelo loiro acinzentado um pouco bagunçado, então Louis roçou seus narizes, sorrindo para o pequenino que aceitou de bom grado que o ômega passasse o protetor nele, em seu nariz, ombros, barriga e bochechas, apenas para protege-lo do sol forte lá fora, ninguém queria ficar assado e dolorido por ali.

"Você é muito bonito!" Kyle comentou meigo olhando para Louis, enquanto o mesmo arrumava-o para irem a praia, e o ômega sorriu amorosamente, enrugando o nariz pela doçura do pequenino, enquanto ele sorria de volta, analisando-o. "Mamãe disse que eu tenho que cortar o cabelo, porque está grande demais, mas eu não quero, eu queria uma franja bonita como a sua, mas não sei se vou ficar bonito ou se Nate vai gostar." Kyle preocupou-se, soltando um bufo chateado pela boca, balançando a cabeça e corando em seguida, quando ouviu uma pequena risada escapar pelas narinas de Louis, e o mesmo apertou suas bochechas levemente, sorrindo de uma forma carinhosa que fez Kyle sorrir novamente. Observando quando o ômega mais velho agachou-se em sua frente, segurando seu corpinho e ajeitando seu cabelo com os dedos delicados.

➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu