ॱ୨୧ॱ 28.

26.4K 1K 1.4K
                                    




.











           

Louis estava enrolado no casaco, o tempo chuvoso era persistente e embora estivesse no consultório, o ômega ainda estava tremelicando. Ele teve sua primeira consulta na obstetra naquela quinta-feira. Preferindo ir sozinho e deixando seu alfa no trabalho, porque ainda era o primeiro ultrassom, e as recomendações eram tão poucas e conhecidas. Louis encarou os tênis keds, sentindo os pés já apertados dentro deles, afagando sua barriga, cuja a qual mostrava o umbigo começando a saltar, e uma leve ondulação rente a virilha dele. Nada muito visível, mas Louis era meigo de qualquer forma, e principalmente enquanto gravido, já que sua barriga vinha primeiro que tudo, deixando-o ainda mais bonito, Harry enlouquecia completamente, e principalmente quando a três dias atrás o umbigo de Louis saltou, e era a evidencia mais adorável, deixava o alfa apaixonado pela barriga que viria a crescer do seu ômega, ele gostava de beija-la e conversar com seu filhotinho ainda tão miúdo ali.

Incomodando-se com um garoto que ficava observando-o, e Louis tinha seus gestos nervosos, afagando a própria barriga sob o suéter e cruzando e descruzando as pernas, tentando folhear uma revista. Embora ainda sim, o garoto que não parecia ter mais do que 19, continuava o observando, e recostado numa garota gravida, com uma barriga grande, ambos eram loiros acompanhados de olhos azuis, e parecidos, provavelmente eram irmãos. No entanto Louis soltou um bufo, se concentrando nas propagandas de produtos para bebês, como as inúmeras revistas colocadas estrategicamente no consultório. Notando quando a porta de vidro abriu, sem olha-la, e Louis permanecia sentado na recepção, fazendo-o escutar o barulho persistente daquela chuva, inalando o cheiro do perfume que ele conhecia, e a voz rouca familiar falando com a secretaria. E Harry teimosamente apareceu ali, com o sorriso de covinhas de lado, balançando o sobretudo ao se aproximar dos bancos.

"Não precisava vir, é uma consulta rápida." Louis resmungou, mesmo assim mostrando um pequeno sorriso meigo, esticando o pescoço quando Harry se sentou ao seu lado, suspirando depois de estremecer por ter tomado alguns pingos da chuva lá fora, deixando que seu ômega beijasse seus lábios, e acariciando com os dedos esguios sua barriga, aconchegando-se juntos e passando seu braço sobre os ombros dele, deixando Louis se confortar e recostar-se em seu corpo forte, colocando a cabeça em seu ombro, e lhe beijando no pescoço. Porque embora tenha assegurado de que estaria tudo bem, e que ele poderia ir sozinho a consulta, ter Harry presente era especial, poderiam juntos acompanhar o primeiro ultrassom do quinto bebê deles.

"Precisava, sabe que eu gosto babe. Quando eu vejo sua barriga com o gel eu fico completamente louco." Harry resmungou risonho, e Louis riu também, segurando com os dedos curtos o casaco do seu alfa, tocando os botões e passando e dedilhando ali, impaciente para ser chamado. Harry apertou as sobrancelhas quando viu o garoto sentado diante deles desviando quase discretamente os olhos para Louis, depois para a garota ao seu lado que continuava folheando uma revista sobre gestação. "Liam e eu conversamos e acho que vou precisar viajar." Harry resmungou, ignorando o garoto, e Louis levantou a cabeça, entreabrindo os lábios e agastando as sobrancelhas, continuando a segurar o casaco de Harry, ele piscou os cílios confusos e os olhos azuis. "A filial em Nova York está com problemas, não seu quantos dias mas não mais do que quatro." Harry desculpou-se, curvando os lábios, apesar de ser a respeito de trabalho, ambos não gostavam de ficar distantes, e principalmente agora.

"Bem, precisa ir. Acho que sobrevivo a quatro dias, não é love, nós sobrevivemos, não é? Vai sentir falta do seu papai?" Louis sussurrou, ele conversava com a barriga, e Harry sorriu de lado, com a feição provocada, porque deixava-o enfeitiçado – e completamente louco – quando seu ômega conversava ou insinuava sua barriga, e até mesmo a gestação, e sempre foi assim. "Precisa ir quando? Os gêmeos terão a apresentação de caratê na próxima quinta. E o Benji vai apresentar no recital de balé na sexta. Aliás, o aniversário do Tomy é nesse domingo." Louis comentou, um pouco preocupado com a presença de Harry nos compromissos das crianças, e no aniversário da filha dos amigos Liam e Sophia. E Harry suspirou alto, erguendo as sobrancelhas preocupado também, porque provavelmente ele perderia o caratê dos seus gêmeos, e sabia que poderia decepciona-los se não estivesse lá quando eles mudassem suas faixas. Logo ele que era o papai alfa, que era sempre tão orgulhoso e a inspiração dos seus meninos.

➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora