25

11K 1.1K 428
                                    

As promessas não são nada mais,
Que pensamentos fugazes,
Mas você, você é minha linha da vida,
Eu vou compensar pra você.
(I'll Make It Up To You - Imagine Dragons)
Heaven

Deveriam criar um aviso para quem quer ser um escritor, com dizeres "Escrever vicia e irrita. Cuidado." Passei os últimos dois dias enfurnada no quarto, escrevendo com interrupções apenas para fazer as coisas comuns humanas. Mas aí cheguei na parte que o Greg entra na minha vida e travei.

Não consegui escrever sobre ele. Toda vez que eu pensava nele, lembrava do que fez ao Will e não ia pra frente. Isso me incomodou. O Will disse que eu deveria colocar tudo que sentia lá, colocar o quão feio ele era por dentro. Mas no início ele era meu príncipe no cavalo branco.

O problema é que ele virou a bruxa e me fez apaixonar pelo dragão – o Will, e não, ele não gostou dessa comparação de primeira, mas riu e admitiu gostar dela depois de ficar emburrado. Essa transição me incomoda. Lembrar de como fui tola ao me manter naquele relacionamento tóxico, onde ele ditava tudo que eu deveria fazer e eu não podia dizer um "a" da vida dele sem ouvir poucas e boas, me faz mal. Então, recebo uma notificação que é como uma luz pra mim.

O julgamento do Greg é no fim de semana. Eu fui convidada a ser testemunha há algumas semanas, só havia esquecido da data. Não quero nem saber o que vou ouvir, vou nesse julgamento e dizer tudo que for possível para manter aquele cara longe, enquanto revejo coisas que posso colocar na história. Aviso ao Will, sabendo que ele não vai gostar, mas que não poderá fazer nada.

— Eu também vou. — surpresa!

— Como assim também vai?

— Foi a minha irmã quem ele fez mal, como não iria?

Esqueci desse detalhe.

— Você está bem? Está pálida. — ele checa minha pressão.

— Pensar em estar no mesmo ambiente do Greg já é muito ruim, com você ao meu lado é pior ainda.

— Wow, eu sou tão horrível assim?

— Não. Will, você não conhece o Greg. Ele vai ser mau, vai te machucar. Vai fazer com que você se sinta horrível, só para piorar depois.

— Se acalma, Heaven. Este é o seu medo falando, mas ele não vai fazer nada disso comigo ou com você. Ele está sendo julgado, não nós. Você é quem tem a voz agora, e ele não vai te interromper. É hora de gritar, garota.

Abraço ele e ele retribui. Uma das mãos segura meu rosto para encara-lo.

— Sairemos quando eu voltar do treino na quinta. Eu dirijo de noite, você durante o dia, já que não trocou os óculos ainda. Vamos conseguir, linda. O Greg vai para onde merece, e que Deus ajude para que encontre o Peter lá. — brinca.

— Não, eu não quero que o Peter fique lá mais do que já vai ficar, por mau comportamento. Só dele pegar uma sentença maior que a do meu irmão já é suficiente para mim. Espero nunca mais ver aquele cara livre.

Will

Na quinta da viagem, tenho duas provas e me concentrar é difícil. Só consigo pensar no imbecil tentando apagar o cigarro na madeira, e no que veio depois. Nos gritos da Pam. No cheiro impregnado nas roupas e no cabelo, nas cinzas da casa manchando minha pele. Tudo que quero é ir pra casa e tomar um banho, limpar aquela sensação de mim. Termino a segunda prova e espero ansioso pela nota.

— Williams, você é muito bom. Não é perfeito, mas é bom. Posso saber por que você quer ser um pedagogo ou é uma razão pessoal?

Amor Falso - Série Endzone - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora