8

13.8K 1.5K 361
                                    

Eu continuo arrastando em torno do que me deixaria para baixo.
(Heavy - Linkin Park)

Heaven
2017

Pânico. Pânico puro. A sensação de estar perdida dentro da minha própria cabeça, algo que há muito eu não experimentava, me tomou de vez. Para começar, o baile de primavera é amanhã e a Brittainy, a jogadora do Fire Eagles e minha única amiga, está contando com a minha presença lá.

Não gosto de multidões. Tenho medo de passar mal no meio delas, e de desmaiar sem que ninguém perceba para me prestar socorro. Talvez seja um medo bobo, mas em parte foi o que aconteceu antes de eu descobrir ter um problema cardíaco anos atrás. Eu entrei em pânico e desmaiei por causa de uma apresentação de dança que estaria lotada, e mesmo ainda em casa aquilo derrubou meu coração, o que foi suficiente para me fazer odiar pensar estar no meio de qualquer coisa assim. Como odeio multidões como a do baile, sei o que pode acontecer com o principal músculo do meu corpo.

"Relaxa. Vai dar tudo certo, é só você parar de bobagem." O Greg me disse no sábado passado. É, nós voltamos. Como o Will disse, ele me venceu pelo cansaço mais uma vez.

Havia algumas semanas que ele tratava tudo que eu fazia ou dizia como bobagem. Estou cansada das provas, se você estudasse melhor... Como se eu não estudasse o suficiente para uma aluna ocupada. Não tenho me sentido muito bem, se você dormisse mais... Oito horas por dia, no mínimo. A vida não é feita de se's, não sei qual é a dificuldade dele de entender isso. Se fosse feita dessas suposições bestas, a humanidade já teria se extinguido em luxúria e ganância.

Por causa disso, passei a ligar menos pra ele. Sei que isso deu uma esfriada no nosso relacionamento, mas não esperava que estivesse frio ao ponto de formar estalagmites e elas caírem direto no meu coração. Tudo começou com uma mensagem:

"Heaven, por que você não está indo direto pra casa depois da escola? Que lugar é esse onde você foi hoje?"

Franzi o cenho para aquela mensagem para lá de esquisita do Greg. Como ele sabe onde vou? Perguntei pra ele, que respondeu:

"Você deixou o rastreador do seu celular no meu."

Que diabos...?

"Desde quando você está me rastreando?"

"Todos os dias desde o inverno, quando você veio me ver. Você tem fugido da rota bastante."

"Greg, você lembra que meu irmão trabalha para a polícia e que se eu disser para ele que você está me rastreando você vai preso?"

"Você não faria isso, amor ;)"

Ah, eu faria. Liguei pra ele irritada, sentindo meu coração enlouquecer, para tirar satisfações, mas ele recusou a chamada. Tentei mais duas vezes, e ele só me atendeu na terceira.

— Você não pode ficar me ligando assim a qualquer hora. — ele disse como cumprimento.

— Que história é essa de você rastrear meu celular, Gregory? E não venha inventar desculpas, eu quero a verdade.

— Agora eu não posso falar... um minuto. — a voz dele ficou abafada, mas eu escutei claramente o que ele disse depois — Devagar querida, ou eu virei na sua boca.

Amor Falso - Série Endzone - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora