Eu Estou Aqui

320 44 19
                                    

   Styles espera ansiosamente pela resposta de Louise, que parece não parar de analisar a pequena folha de papel.
   Tomlinson espera o professor virar novamente contra sua direção e passa o bilhete para Stacy, que passa para Hazel.

   Bella já me chamou pra festa.

   A resposta é simples e direta, mas parece não fazer a mais nova desistir.
  
    O sinal toca e os alunos rapidamente arrumam seus materiais, se preparando para uma nova classe. Louise está quase atravessando a porta quando Hazel chama pelo seu nome em volume alto, fazendo-a interromper seu andar.

   — Lou... Huh... É bom saber que você vai estar na festa. — Comenta a mais nova, se enrolando para achar as palavras certas.

    — Hum, ok. — Tomlinson responde franzindo as sobrancelhas e se preparando para sair da sala e deixar Styles sozinha.

   — M-mas existe uma diferença entre você, sabe, ir a festa sozinha e ir a festa comigo. — Hazel completa, formando um sorriso tímido no final da frase.

   Louise parece não saber reagir. Ela não quer arranjar brigas com Styles. Afinal, terá que lidar com a sua presença constante pelo menos até as férias de inverno, mas também não consegue agir como se nada houvesse acontecido.
   A menina respira fundo e procura pelas melhores palavras.

   — Eu já tinha combinado de ir com o Jayden. — Reponde criando uma desculpa.

   — Oh, ah, ok eu acho. — A mais nova começa, deixando seu pequeno sorriso desaparecer e seus olhos caírem. — Vocês estão, tipo, namorando agora?

   Tomlinson não consegue evitar sua risada. Ela? Namorando um homem? Ainda por cima Jayden?
   Hazel parece não entender o porquê do deboche, aliás, Hazel não entendera as atitudes de Louise faz tempo.

   — Tchau Styles. — A morena se despede sem realmente responder a pergunta da cantora, que se sente profundamente confusa. — Divirta-se na festa.
  
x

   — Jayden, você vai ter que levar isso para o conserto. Olha eu moro perto, vou andando mesmo, mas vê se arranja uma carona. — Diz Louise enquanto Jayden insiste em tentar consertar com suas próprias mãos o velho Toyota de seu pai. — Eu te ajudaria, mas sabe que tenho que chegar em casa cedo. A gente se vê, JJ.
  
   — A gente se vê Louie. — O garoto responde estressado com a situação.

   Louise já está fora de vista quando Hazel percebe a situação do menino e se aproxima.

   — Hey cara, quer uma carona? Acho melhor deixar esse trabalho aí pra um mecânico. — A garota diz, analisando o estado do automóvel. — Ou para um ferro velho.

   O moreno espera um pouco antes de responder a jovem. Não é só porque Louise não gosta dela que ele tem que não gostar, certo? Além do mais, é uma simples carona.

   — Se não for muito incomodo. — Ele aceita sem graça. — Mas acho melhor eu lavar minhas mãos antes. — O garoto adiciona, reparando na sujeira que se grudou a seu braço enquanto tentava consertar.

x

   Jayden se acomoda no confortável banco do G-Wagon da menina, tentando disfarçar sua animação em estar em um carro como aquele.
   Hazel gira a chave do automóvel e o desconfortável silêncio é substituído pelo som dos motores, enquanto deixa a vaga de estacionamento da escola.

   — Então, Jayden. — A menina puxa assunto. — Você e Louise são super próximos né?

   — É, sim. Ela é minha melhor amiga. — O garoto responde com receio da conversa que se inicia.

CROWD - Fem!LarryWhere stories live. Discover now