Aprendiz de Padeira

735 60 70
                                    

   A plateia grita se despedindo de Hazel, que se emociona ao cantar a última música da noite. Garotas de treze a vinte e poucos anos se sentem igualmente contagiadas pela presença de Styles e sua performance impecável. Lágrimas escorrem no rosto de algumas, que a apoiaram desde o The X Factor até os dias de hoje com sua música "What Makes You Beautiful" nas paradas do mundo inteiro.
    Para finalizar o show com chave de ouro, a menina pega uma bandeira do orgulho LGBT na plateia e a balança completando a coreografia. Sua relação com a comunidade LGBT não é novidade, ela fez questão de se assumir ainda nos tempos do The X Factor para evitar controle de chefões da indústria que gostariam de a empurrar para um armário. Mal sabem esses chefões que o amor da comunidade foi um dos principais fatores na ascensão da carreira de Hazel Styles.
   — Obrigada a todos! Obrigada se você está aqui desde o começo, obrigada se você me conheceu recentemente, obrigada se você é um pai ou mãe e aturou minha presença nessas últimas duas horas pela alegria de sua filha! Eu sou Hazel Styles e você acabou de experienciar a Rock Me Tour.

   Hazel adentra o backstage e é surpreendida com a presença de seu melhor amigo, Tyler.

   — Tyler! — Ela grita pulando em seu colo. — Senti tanto sua falta!

   O menino a abraça com a mesma intensidade.

    — Pronta para passar um ano inteiro próxima de mim? Sei que a Doncaster High inteira está animada pra te ver.

    Depois de dois anos de trabalho em sua música e três anos morando nos Estados Unidos, Hazel decidiu cursar a terceira série do ensino médio em sua cidade natal. O último show de sua turnê de verão acabara de ser finalizado, e agora seria sua última noite no país por um longo tempo.

    — Estou mais do que pronta! Sinto tanta falta de todos, de você, Niall... Nossa como está Niall? Ele andou bem? Ta se cuidando? Tenho tantas perguntas que não consegui fazer pelo FaceTime, tudo é tão corrido para mim. — A menina desabafa com uma mistura de animação e tristeza por sua ausência na vida dos colegas.

    — Ele está charmoso como sempre esteve, conquistando todos com aquele sotaque irlandês. Ah, soube que ele consertou os dentes?

   — Não fazia ideia! Ah — Diz sentindo certa pena. — Eram tão bonitinhos tortinhos, mas enfim, me conte tudo!

    Junto com um segurança e assistente, os amigos seguem para o Mercedes Benzs preto estacionado na parte traseira do estádio. Hazel já havia se acostumado com a luxuosidade de seus bens, mas Tyler se surpreendera.

    — Isso é seu, Haz? — Pergunta o menino incrédulo.

   — Maneiro né? Comprei recentemente, assim que tirei a carteira. — Ela responde.

    Chegando no hotel, um pequeno grupo de fãs os espera na porta. Turnês pela America do Norte costumam ser mais tranquilas, nelas Hazel consegue se locomover pela cidade sem disfarces. Em sua visita a Milão o hotel ficou completamente cercado, noite e dia. A menina costumava acordar com o som de suas fãs cantando músicas de seu primeiro álbum ou gritando frases como "Eu te amo Hazel" repetitivamente.

   — Oioi! — A menina cumprimenta o grupo, que se controla para não surtar e se envergonhar na frente da jovem. — Vocês estão bem? Querem uma foto?

   A conversa continua por alguns minutos, se completando com abraços e selfies com filtros engraçados do Snapchat.

x

   — Confia em mim Jayden, vai ser hilário, vamos começar o ano sendo vistos como lendas! — Louise comenta enquanto termina de encomendar uma banda de Mariachis para perseguir o diretor de Doncaster High pela manhã de segunda.

CROWD - Fem!LarryHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin