Capítulo 47(Extra)

76.2K 5.2K 971
                                    

Parei de subir alguns degraus, respirando fundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Parei de subir alguns degraus, respirando fundo. Encarei meus sapatos antes de me virar em direção ao carro que se afasta para fora da pista particular do aeroporto, levando a mulher que estava ao meu lado por quase um mês.

Sei que daqui uns dias nos veremos em Nova York, mas não será na situação em que estávamos até agora. Seremos chefe e secretária, nada além disso. Não sei porque alguma coisa dentro de mim se incomoda ao imaginar Emma apenas como esse cargo na minha vida, nada além disso. Mas esse foi o trato que eu propus ainda, porque estou assim?

Merda John.

Não posso oferecer a Emma, nada além disso. Sei que ela espera muito mais de mim, consigo sentir isso só de olhar profundamente naqueles olhos, que dizem tantas coisas, mesmo que não queiram. Mas simplesmente não posso falar a verdade, e acabar com seus sonhos.

Emma merece alguém que se entregue a ela, 100%, e infelizmente não sou esse alguém, por mais que quisesse.

Falar isso na minha cabeça é bem mais fácil, do que chegar nela e dizer, ou melhor, estragar seus planos de construir uma família com filhos, com um lar. Emma mais do que ninguém merece todos aqueles clichês felizes, e eu não irei tirar isso dela, por mais que eu queira ser egoísta nessa situação, não posso.

— Sr.Wright, iremos decolar daqui a cinco minutos.

Ouço a voz da aeromoça, mas meu olhos não deixam a tela do celular, em uma das milhares de fotos que Emma tirou dela mesmo deitada na cama no hotel no Rio de Janeiro, algumas até no meu peito enquanto eu dormia.

Porque tive que propor aquela amizade colorida? Ou melhor, porque não disse que queria isso em Nova York?

No fundo, sei que não queria estragar a chance dela encontrar alguém.

— Vai ficar com essa cara até quando, John?— Ashley perguntou parando próximo ao sofá, onde estou sentado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Vai ficar com essa cara até quando, John?— Ashley perguntou parando próximo ao sofá, onde estou sentado.

— Você já não deveria estar em Paris?— Retruco fugindo da sua pergunta.

— Sim, mas estou preocupada com você. Adiantei minha viagem, só irei no próximo final de semana..
— Sentou ao meu lado.— Você está assim desde que chegou de viagem, a três dias atrás. Isso tudo é por causa da Emma, não é?

MEU CHEFEWhere stories live. Discover now