Capítulo 22

3.7K 369 207
                                    

Os celulares foram abaixados e os rostos de decepção foram demonstrados. O que eles esperavam? Que eu dissesse a verdade? Que eu tenho uma queda por ele? Um tanto quanto ridículo, e é melhor assim por que dessa maneira não me meto em problemas com as fãs do gato assim como era com Adrien.

Falando nisso eu não o vejo já faz um tempo, talvez ele esteja se divertindo por aí e não com uma enrolação amorosa igual a mim.

Chat Noir deve ter ficado triste sobre eu ter falado que não tínhamos nada, nem pra essa mentira sem verdade. Espera! O que eu estou pensando? Aah quer saber deixa pra lá.

-Mari - sussurrou Chat - você gosta de canto?

-É, sim por qu.. - fui interrompida pelo mesmo

-Então vamos naquele comigo?

esqueci que dentre todos seus defeitos, trocadilhos nas horas erradas era o qual eu mais detestava mais ele não sabia disto.

-Engraçadinho você.

-Por favor...

Sua expressão mudou imediatamente e seu "Por favor" saiu com um tom de "Precisamos conversar" o que me deixou um pouco preocupada. Pedi licença a Alya que estava ao lado, assim nos retiramos da multidão e seguimos para o canto que Chat sugeriu de inicio.

-Tudo bem? aconteceu algo?

-Além da mini festa? talvez...

-Aquilo foi apavorante, não gosto de ser sercada.

Não estava mentindo, como LadyBug não sou muito fã de sempre ficar sercada e respondendo perguntas que não precisam de respostas.

-Pra quem aparentemente nunca foi condusida por fãs estremamentes malucos por você...até que se saiu bem.

-É...deve ter sido sorte. - depois que minha respiração voltou ao normal, me dirigi para o mesmo que encostou as costas na parede junto com seu pé esquerdo. Assim fechando osm olhos de cabeça baixa e braços cruzados - Mais você está fugindo do assunto, o que o "talvez" significou?

Me aproximei e coloquei minhas mãos en seus ombros, eu corei ao fazer isso mais foi preciso. Ele abriu os olhos e calmamente disse:

-Somos simplesmente amigos pra você? 

Rapidamente tirei minhas mãos dele, o mesmo desfez sua posição e me encarou com seus olhos de gato.

-Tudo que passamos não significou nada pra você? minhas palavras...nada? - o gato suspirou e continuou - eu ja disse o que sinto por você. E você? - eu dei um passo para trás e ele um para frente - Marinette o que sente por mim?

Ele foi se aproximando até que seu rosto ficasse bem próximo ao meu, o que me fez corar. Minha cabeça dizia pra sair dalí mas meu coração dizia pra ficar. Qual deles eu escuto?

O canto em que fomos era um pouco escuro e a iluminação nao era lá das melhores, o que me permitiu ver uma sombra e deduzi que alguém vinha vindo e me separei dele

-Pessoal o show vai começar - disse minha amiga pairando onde estavamos

-Obrigada Alya, nós ja vamos.

Alya foi embora e eu me voltei para um certo gato preto com os olhos fixados nos meus.

-Eu...é...vamos. - comecei a andar mais vi que ele havia ficado para trás - você não vem?

- Pode ir na frente.

- Tudo bem, e se te conforta...podemos terminar essa conversa depois. - sai meio receosa, ve-lo magoado não era minha intenção.

Depois que Marinette saiu, Adrien estava determinado a uma coisa:

-A Marinette, a partir desta noite você não será apenas minha amiga.

I Need Your LoveWhere stories live. Discover now