Capítulo 8

5.3K 488 358
                                    

Quando chegou em casa a primeira coisa Adrien fez foi tomar um banho, depois disso se sentou na cama e disse a seu Kwami:

- A Plagg! Você estava certo e eu odeio quando você tem razão. Ela sabe que eu gosto de outra pessoa.

- Eu te disse. - disse o gatinho preto

- Ela é minha melhor amiga..e agora?!

O loiro se jogou na cama e ficou esperando pelo dia de amanhã, mas depois de um tempo cedeu a seu cansado por ter pensado demais e adormeceu.
Quando o dia amanheceu, Marinette chegou cedo a aula o que se era raro de acontecer. Mas não tinha chego em um bom estado, sua cara estava péssima! Ela não tinha dormido a noite toda pensando sobre o assunto.

- Amiga o que aconteceu? Foi atropelada por um caminhão? Você está péssima. - Disse sua melhor amiga

- Não foi isso...eu...eu só - bocejou - não dormi a noite. O sono não vinha.

Eu notei quando Adrien olhou para trás com um ar de preocupação, conheço aquele olhar. Sempre o faço quando algo sério acontecesse...mas qual problema que Adrien tem de tão sério?
A aula passou...e passou...e puff! Intervalo! Quando saimos senti algo tocar meu ombro. Na verdade nos dois. Olhei e para trás:

- Adrien? Chloe? - se não fosse pela loira eu teria gaguejado perto de Adrien.

-  Preciso falar com você. - os disseram ao mesmo tempo isso é estranho.

- T-tudo bem...

- Pode falar primeiro com ela Chloe - disse Adrien

- Não vai você, amanhã eu falo com ela. Tchau gente

"Tchua gente"? Isso nunca foi do feitio de Chloe, algo realmente sério deve ter acontecido para ela tratar os outros com respeito. A filha do prefeito não é uma pessoa má, ela tem la os seus defeitos mais eu sinto que no fundo ela é obrigada a ser assim.

- Eu vou indo então - Alya que se apresentava ao meu lado, agora tinha me deixado sozinha com um dos amores da minha vida.

- É-é...algo de muita importância? - comentei

- Não..eu só..queria um conselho.

- Bem em qual situação você se meteu? - tentei ser o mais breve possível para não soar como "grosseria" e sim como uma pequena brincadeira.

- Na mais difícil. Amorosa.

Por alguns segundos eu gelei ao ouvir aquelas palavras saindo de sua boca. Estava com medo do que eu iria ouvir, mais isso não tinha importância. Se ele precisara de ajuda, eu vou ajudar.

- Pode falar....eu estou com pequenos problemas nessa área também mais nada como uma boa noite de sono não possa resolver. - pela primeira vez eu disse uma frase completa sem interrupção das minhas gagueiras.

- Eu...Bem...uma amiga..uma das melhores amigas que eu ja tive, disse que gostava de mim só que eu não sinto o mesmo por ela e não quero magoa-la. Eu a considero muito

- Entendo...

Não fiquei espantada com isso, pois muitas meninas dariam tudo por Adrien Agreste. Antes de eu terminar de falar, pedi a ele que sentarmos no banco atrás de nós, eu cruzei as e ali fiquei pronta a dar um conselho ao um amigo necessitado. E pela primeira vez..estava a vontade falando com ele.

- Eu acho que você deveria explicar isso a ela. Se realmente for sua amiga irá entender. - Eu disse com um sorriso.

- E se não entender? Eu não quero perder a amizade dela.

- Vocês são próximos...a quanto tempo? - além de estar curiosa, precisava dessa informação para dar um conselho sábio.

- Nós somos amigos a um ano. Mas nos aproximamos faz 5 meses.

Parece comigo e com...que besteira deixa isso pra lá. Foco Marinette! Foco.

- Se ela te considerar tanto quanto você a considera irá entender. Vocês só vão ter que se acostumar com a rotina de: "Ela gostar de você,  e você não sentir nada por ela" tente ser legal e gentil com ela e as coisas vão melhorar.

- Obrigado Pri... Marinette. Você é a Melhor

- Tudo por um amigo.

Adrien on

"Tudo por um.....amigo?"

I Need Your LoveWhere stories live. Discover now