9.Ilusion

1.4K 109 5
                                    

Louis P.O.V 

1 semana depois...

Talvez eu esteja sendo um idiota de acreditar em amor a primeira vista, talvez eu esteja sendo idiota de deseja-lo, desejar o corpo dele, Mas ele parece mais encantador a cada olhar, mais bonito a cada sorriso. Porra Louis se concentre, você está se apaixonando sozinho, não se iluda, não se iluda, não se...

-Harry...-Falei recebendo a atenção do outro, puta que pariu ele estava perfeito nessa luz.-Seja sincero... você sente algo por...

-Não começa Louis... eu já disse que você só está me mostrando Los Angeles e nada mais...

Palavras machucam muito mais do que se gostaria, e essas rudes palavras ditas pelo Harry me destruíram. Eu sei que ele não deu a menor esperança de que algo fosse acontecer mas, argh eu sou um idiota. Sem falar mais nada com os olhos cheios da água eu sai correndo do Pier de Santa Mônica pela noite que havia chegado as lágrimas gordas caiam pelo meu rosto e meu coração fragilizado gritava por ajuda. Até que choquei contra um corpo grande, meu corpo começou a suar e um líquido escorreu pela minha entrada, maldito cio!!! 

Comecei a andar desesperado para trás assustado, eu sou um burro olha aonde eu me meti. O mais alto me puxou pela gola da camisa e me jogou em um beco com brutalidade me fazendo gemer de dor merda eu havia caído sobre meu braço direito. Eu estava tentando lutar sem sucesso a beira de desistir e me entregar quando uma voz rouca se fez presente.

-Solta ele agora!- Falou o Harry com um leve olhar psicopata. eu não sabia se eu ficava feliz ou não de ver alguém conhecido, mas que ao mesmo tempo me machucou.

-E porque eu faria isso?-Falou me juntando do chão e prensando-me contra a parede, eu estava entrando em desespero, o suor já havia encharcado minha blusa, os gemidos estavam difíceis de conter assim como a proliferação do meu cheiro característico, a dor em meu braço estava me machucando a qualquer centímetro movido sem cautela.[

-Porque senão você vai conhecer um lado meu que você não vai gostar então tira suas mãos imundas do Louis agora...-Falou o Harry olhando o alpha com um olhar doentio e psicopata que me assustou.

Com medo de permanecer lá eu deixei o beco estreito e corri sem rumo...

Zayn...

Liam...

Niall...

Um farol...

Quatro gritos...

Um baque...

Uma escuridão...

***

Gente não me matem mas esse é o penúltimo capitulo da Primeira temporada. Mas eu quero saber se vocês gostariam de uma segunda temporada? Então compartilhem comentem e votem muito... que ai talvez eu faça uma segunda temporada. :)

Não me julguem pela fic ser pequena com capítulos curtos é apenas uma shortfic que talvez tenha segunda temporada.

LarryKisses da Larinha <3









































































888

Impossible [Larry Stylinson-ABO]Where stories live. Discover now