capítulo 10

73 11 0
                                    

Adam narrando
Eles ficaram me olhando por alguns minutos até que um deles, veio até mim e começou a me dar vários socos eu tentei lutar mais ele eram bem mais forte que eu.
-pronto calliel, vamos levar eles daqui logo antes que alguém nos veja -o garoto que estava com Hanna nos braços fala.então esse é o nome  dele "calliel".
-tá. Olha quem está acordando Belial, a nossa princesinha.. - calliel fala em tom de deboche e os dois começam a rir.
-O que vocês querem com ela? -pergunto ao Belial ao ver que Hanna ja esta acordada e parece não entender nada que está acontecendo.
- só queremos o dinheiro do papaizim dela, mas pensando bem, ela não é de se jogar fora.-Belial fala passando a mão nos cabelos de Hanna.
-Me solta. -Hanna fala se afastando de Belial.e começa a chorar quando percebe que Calliel  pega em seu braço e começa a levá-lá para um carro.
-Para onde vocês vão levar ela? Hanna meu amor vai dar tudo certo.- digo tentando fazer com que Hanna se acalme.
-Calma garoto não iremos fazer nada com a sua namoradinha, se o pai dela nos entregar uma bela quantia.- Belial fala indo em direção ao carro.
-me senti um inútil por não ter feito nada pra salvar a Hanna .mas o que eu poderia fazer? Eu só tinha como arma um galho seco. Fico alí por horas pensando no que irei dizer ao Sr Richard.

Hanna narrando
-me colocaram em um carro, estava escuro e eu não fazia ideia pra onde estavam me levando.
-sabe garota, ate que você é bem gostosinha- o garoto que se chama bellial fala passando as mãos em minhas pernas. Eu fico imóvel e começo a chorar.
-bellial para! Só queremos a grana lembra? -Calliel fala, Bellial tira suas maos de mim e ficamos todos em silêncio. Não demorou muito e já estávamos em uma casa bem velha.
-trás a garota Bellial - Calliel fala abrindo a porta da casa.
-me solta por favor -falo ja chorando.
-ah linda a gente vai te soltar se seu pai contribuir com isso. -Bellial fala e me empurra para dentro de um quarto escuro.
- me deixem sair daqui - falo batendo na porta, estou com muito medo...olho ao redor e não vejo nada então resolvo sentar no chão e começo a chorar descontroladamente.

Richard narrando
-Eliza esse seu chá não está adiantando em nada, eu preciso ir atrás da minha filha, aconteceu alguma coisa só pode o Adam não nos dá noticias a horas - falo caminhando de um lado para o outro.
-Calma Richard vai dar tudo certo, quando você menos perceber a Hanna estará aqui . se acalme por favor - eliza fala puxando o meu braço e me fazendo me  sentar no sofá. -meu celular toca, olho e é número desconhecido.

Um Novo Recomeço Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon