《capitulo 3》

81 14 4
                                    

-acordei e o Adam já não estava mais comigo,então resolvi ir fazer minha higiene matinal,coloquei uma calça jeans e uma blusa florida e desci para tomar café,mas no meio da escada eu paro ao me deparará com a mesa posta como a mamãe costumava fazer,-Bom dia filha. -meu pai me fala vindo em minha direção. -Bom dia pai, quem organizou a mesa assim? -eu pergunto sem parecer que estou interessada.
-sua tia Elisa resolveu passar uns dias com a gente, -meu pai fala com a cara triste. -sabe filha eu queria muito que a Elizabeth e a handy estivem aqui com a gente. -meu pai fala e sai me puxando para a mesa. -eu também pai,se você não tivesse nos Obrigado a ir naquele jantar idiota isso tudo não teria acontecido. -falo já quase gritando. - o que hanna? Eu sei que você está sofrendo, mas eu também estou não dá pra você jogar a culpa em mim . Pois ninguém teve culpa do que aconteceu meu amor.-meu pai fala tentando me abraçar, -não pai é tudo culpa sua sim, se você não tivesse nos arrastado para aquele jantar a mamãe e a handy ainda estariam aqui conosco,mas sempre foi assim né?  Você  sempre colocou seu trabalho na frente de mamãe da handy de mim e de todos pai você só pensa nessa droga de empresa-eu falo já me desmanchando em lágrimas
-filha não é bem assim você sabe que eu sempre me dediquei a vocês e nunca deixei faltar nada pra vocês meu amor.
-nunca deixou faltar nada? Hahaha meu deus pai sempre que eu precisei  você nunca estava aqui ,você nunca se importou comigo. NUNCA -falo e saio correndo para fora,
-Hanna volta aqui. -meu pai me chama vindo atrás de mim,mas para quando percebe para onde estou indo
-sabe mãe eu sinto tanta sua falta e de você também handy. -falo olhando para o túmulo da mamãe e da handy. Fico horas lá sentada chorando.
-Hanna?Você Esta bem amor? -Adam pergunta sentando no chão ao meu lado. -o que você acha?-falo abraçando ele.
-calma meu amor vai ficar tudo Bem.
-não Adam,não vai eu estou me sentindo morta também, é como se tivesse acabado a razão pra mim estar viva. -falo já me levantado
-sabe hanna. Nem tudo na vida acontece como a gente quer e você terá que entender isso.-Adam fala me  puxando pelo o braço.
-Eu sei Adam mais eu não estou pronta pra viver sem elas.-falo chorando e Adam resolve me abraçar.entao ficamos ali os dois abraçados na entrada do cemitério.
-vou ligar pro seu pai vir buscar a gente -Adam falou já tirando o celular do bolso.
-não Adam eu não quero ir pra minha casa. Não agora, eu tive uma discussão com o meu pai e não tô afim de levar sermão agora. -falei pro Adam e ele apenas assentiu com a cabeça e ligou pro irmão dele vim pegar a gente aqui.
-meia hora depois o irmão do Adam chegou e não demorou muito pra gente chegar na casa dele. Que Era uma casa bem grande de dois andar,e tinha um jardim lindo.
-pronto meu amor cheguemos,vamos entrar.-Adam fala já me puxando pra dentro.
-Olá hanna minha querida - dona Amélia a mãe do Adam me recebe super bem,sempre que eu veio aqui
-oie dona Amélia.-falo a cumprimentado. -vem amor -Adam fala me puxando para o andar de cima. Ele me leva para o seu quarto. Assim que chegamos ele começa a me encher de Beijos e me deita na cama,sinto suas mãos acariciando meu corpo, ele começa a descer e vai beijando meu pescoço,quando ele começar a descer minha calça eu tiro ele de cima de mim e me levanto da cama.
-Adam a gente já falou sobre isso.
-umas mil vezes amor,mas a gente já namora vai fazer um ano,eu não vejo nada de mais nisso -adam fala e me dá um sorriso malicioso.
-mas eu não estou pronta. E você prometeu que esperaria até eu sentir que era a hora. -mal termino de falar e meu pai me liga.

Um Novo Recomeço Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin