{capítulo 8}

57 11 0
                                    


-o que aconteceu Richard? Ouvi os gritos da Hanna lá do meu quarto.       -Minha tia fala entrando no quarto mas papai não a responde então ela resolve se sentar ao meu lado na cama assim como papai
estava,estávamos os três abraçados sem falar nada então resolvo quebrar o silêncio.
-Ela estava aqui tia,eu vi  e é tudo culpa minha,eu sou um mostro.-falo saindo do abraço deles e indo em direção a um canto no meu quarto me acabando em lágrimas eu estava com medo,e com raiva de mim mesma pois a culpa é toda minha.
-Do que você esta falando meu amor?não tinha ninguém aqui no seu quarto Hanna.-meu pai fala se abaixando e senta no chão ao meu lado. ele me olha como se eu estivesse ficando louca,mas eu não estou eu vi a mamãe.
-Eu vi pai, era a mamãe ela disse que a culpa e toda minha pai,MINHA. -falo aumentando meu tom de voz,começo a ficar desesperada com essa situação.
-Hanna meu amor isso é impossível,ninguém tem culpa do que aconteceu meu amor. -meu fala tentando me acalmar,mas a cada minuto que se passava eu ficava mais assustada ainda.
-acho melhor eu ligar pra algum psicologo Richard a Hanna não está bem.-minha tia fala pegando seu celular em seu bolso.
-não pai, não deixa ela chamar ninguém por favor,eu não estou louca. NAO ESTOU ENTENDEU?-falo me levantando e começo a correr desesperadamente,meu pai e minha tia correm atrás de mim,mas gracas a Deus eu corro bem rápido. Não passei muitas horas correndo,mas foi o tempo necessário para eu me dar conta de que eu não fazia a minima ideia de onde eu estava.

{Tia de Hanna narrando}
-Richard será onde que a Hanna está?? Ela pode está correndo perigo você mesmo viu que ela não está bem.
-Eliza minha filha não está ficando louca se e esse que você quer dizer....vou ligar pro Adam talvez ela esteja com ele.- Richard fala pegando o celular.
-alô Adam?
-iai sr Richard,esta tudo bem?
-não Adam faz horas que a Hanna saiu de casa e até agora ela não nus ligou pra dar noticia. eu pensei que ela poderia está com você.
-o que?como assim a Hanna saiu? Mas por que ela saiu desse jeito?
-ela disse que viu a imagem de Elizabeth em seu quarto. ela ficou meia transtornada com isso e saiu.
-Meu Deus! Não se preocupe Sr Richard eu vou atrás dela agora mesmo. tchau
-tá. trás a minha filha de volta Adam.
-pode deixar comigo Sr Richard.
-então ta tchau- Richard fala e desliga o celular. me sinto  mal com as palavras que disse e resolvo ir preparar o jantar.

{Hanna narrando}
-Não faço a mínima ideia de onde estou. Mas avisto uma pracinha e vejo várias crianças correndo se divertindo,resolvo me sentar em baixo de uma árvore e fico lá por várias horas até uma voz familiar me Chamar.
-vem Hanna,eu quero brincar com você.
-fico em estado de choque com o quê estou vendo,é a handy ela está tão linda em um vestido totalmente branco que vai até seus pés.
-Hanna você está me ouvindo? Vem brincar comigo.
-handy é você mesma?pergunto já começando a me levantar,mas assim que Levanto não a vejo mais. me sento novamente e começo a chorar uma senhora que passa por mim me pergunta.
-moça por que chora tanto?
-fico em silencio por algumas horas e resolvo falar algo.
-a senhora poderia me dizer onde estou? Isso foi tudo que consegui falar entre os soluços.
-você está em tipidom querida. Por acaso você está perdida?
-ahh pra falar a verdade sim. mas já vou ligar pra alguem vim me buscar.-falo já discando o Número de Adam em meu celular.
-então tá querida. tchau
-Tchau senhora e obrigado pela a informação.
-de nada querida. -ligo pro Adam e ele me faz varias perguntas, resolvo ignora-las e  falo onde estou então só me resta esperar ele chegar. Fico pensando em tudo que aconteceu e pergunto pra mim mesma -será que estou ficando louca?

Um Novo Recomeço Where stories live. Discover now